Membros Hindu Postado Outubro 1, 2013 Membros Postado Outubro 1, 2013 Aooooo saudade da América Central.... Boa viagem Cris, ai se eu pudesse te acompanhar....rsrsr Citar
Membros Cristiane Neres Postado Outubro 1, 2013 Autor Membros Postado Outubro 1, 2013 Aooooo saudade da América Central.... Boa viagem Cris, ai se eu pudesse te acompanhar....rsrsr Poxa vida né Hindu, vc poderia pelo menos pegar alguns trechos, mas entendo, vc deve estar falido depois de sua mega trip! Esse mês compro as passagens, aí depois é só ficar na ansiedade para chegar logo! Aprovou meu roteiro?? Desde já agradeço pelas valiosas dicas! Abração! Citar
Membros RenataCapela Postado Outubro 4, 2013 Membros Postado Outubro 4, 2013 Oi, Cris! Desculpa pela demora, uma correria doida aqui. Eu não tenho face (um ET, né?!), mas me add no msn...rs Vc tem msn? Se tiver: renatinhadoblues@hotmail.com Concordo com vc, o preço das passagens são compensados pelos roteiros em conta. Mas, caraca! Como é caro! rs Não consigo parar de pensar nissooooooo! Que chegue logo janeiroooo! rs Bjos e mais uma vez, obrigada! Citar
Membros Cristiane Neres Postado Outubro 4, 2013 Autor Membros Postado Outubro 4, 2013 Olha, não te considero ET por não ter face, acho isso irrelevante, tenho pq sou de outra cidade e tenho muitos amigos fora, isso ajuda a manter o contato!Ainda existe msn? Pensei que já tinha sido substituido pelo Skipe! Bjão, se souber de algum preço bom de passagem me avisa! Citar
Membros RenataCapela Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 Pois é! Eu ainda tenho msn, não sei se é porque acesso pelo MAC, mas não foi migrado para o Skype. Estou de olho nas passagens, se souber de alguma coisa te aviso com certeza! Bjos e obrigada! Citar
Membros Cristiane Neres Postado Outubro 10, 2013 Autor Membros Postado Outubro 10, 2013 Renata, encontrei no decolar a 2.220, saindo de Manaus - Tegucigualpa (Honduras). No site da Copa achei por alguns reais mais caro e tem a opção de fazer a reserva por dois dias! Acho que vou comprar pela Copa, há mais opções de voo, quero fazer um stop over no Panamá na volta. Bjão Citar
Membros RenataCapela Postado Outubro 16, 2013 Membros Postado Outubro 16, 2013 Oi, Criiiiis! Nossa! Vou olhar agooooora! Obrigadaaaa! Bjs Citar
Membros Cristiane Neres Postado Outubro 17, 2013 Autor Membros Postado Outubro 17, 2013 E aí Renatchenha, comprou a passagem?????? Citar
Membros RenataCapela Postado Outubro 24, 2013 Membros Postado Outubro 24, 2013 Oi, Criiiiis!! Vou comprar neste findi! Tava esperando sair uma grana...rs Bjokas! E vc, malas prontas? Citar
Membros Cristiane Neres Postado Outubro 24, 2013 Autor Membros Postado Outubro 24, 2013 Que nada, ainda nem readequei as datas, estou na espreita da Gol para comprar minha passagem pra Manaus com as milhas!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.