Ir para conteúdo

Roteiro Panamá, Honduras, Guatemala e Belize (Jan 2014)


Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Aooooo saudade da América Central....

 

Boa viagem Cris, ai se eu pudesse te acompanhar....rsrsr

 

Poxa vida né Hindu, vc poderia pelo menos pegar alguns trechos, mas entendo, vc deve estar falido depois de sua mega trip!

Esse mês compro as passagens, aí depois é só ficar na ansiedade para chegar logo! Aprovou meu roteiro?? Desde já agradeço pelas valiosas dicas!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Cris! Desculpa pela demora, uma correria doida aqui. Eu não tenho face (um ET, né?!), mas me add no msn...rs Vc tem msn? Se tiver: renatinhadoblues@hotmail.com

 

Concordo com vc, o preço das passagens são compensados pelos roteiros em conta. Mas, caraca! Como é caro! rs Não consigo parar de pensar nissooooooo! Que chegue logo janeiroooo! rs

 

Bjos e mais uma vez, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Renata, encontrei no decolar a 2.220, saindo de Manaus - Tegucigualpa (Honduras). No site da Copa achei por alguns reais mais caro e tem a opção de fazer a reserva por dois dias! Acho que vou comprar pela Copa, há mais opções de voo, quero fazer um stop over no Panamá na volta.

Bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...