Membros Cristiane Neres Postado Agosto 16, 2013 Autor Membros Postado Agosto 16, 2013 Ola Paulo, Infelizmente corro o risco de não ter meu período de ferias em janeiro, pois sou professora e o Estado decidiu iniciar o ano letivo no dia 13 de janeiro Estou tentando negiciar, mas até agora só negativas... De qualquer forma, já montei um roteiro para dezembro, vou enviar para vc, em algum ponto vamos nos encontrar, já que vc sairá em dezembro tb! Abração Citar
Membros Cristiane Neres Postado Setembro 11, 2013 Autor Membros Postado Setembro 11, 2013 Olá a todos, Depois de muito ler, pesquisar, simular e tudo mais, fechei meu roteiro em apenas três países (Guatemala, Honduras e Belize). O fiz assim pq quero conhcer o máximo em cada país e tb mergulhar. Aí vai meu roteiro atualizado, se quiser, vamos juntos!!! ROTEIRO AMERICA CENTRAL 2014.pdf Citar
Membros Ener Postado Setembro 14, 2013 Membros Postado Setembro 14, 2013 Massa, dei uma olhada no teu roteiro, talvez ali em La ceiba vá pra TELA em alguma comunidade Garifuna, não sei, mas La ceiba me pareceu meio feia e sem atração.... No mais vc é muito organizada....... Beijos Citar
Membros Cristiane Neres Postado Setembro 15, 2013 Autor Membros Postado Setembro 15, 2013 Oi Ener, Valeu pela observação, eu acreditava que tinha algo legal em La Ceiba e antes já tinha colocado Tela no roteiro ,as acabei cortando...Mas vou inverter! Abração! Citar
Membros RenataCapela Postado Setembro 23, 2013 Membros Postado Setembro 23, 2013 Oi, Cris! Tudo bem? Nossa! Vou fazer esse roteiro em janeiro/2014! Vou sozinha, você acha perigoso? Já fez as reservas dos hostels ou vai tentar a sorte lá? Se souber de alguma passagem em promoção, me dá um toque, tá? Bjos Citar
Membros Cristiane Neres Postado Setembro 23, 2013 Autor Membros Postado Setembro 23, 2013 Não reservei nada ainda, vou reservar alguns e outros tento por lá mesmo. Olha esse conceito de perigoso é bem relativo, acho mais perigoso aqui no Brasil, mas é bom ter cuidado redobrado em Honduras e na Guatemala também. Já colocou teu roteiro no papel??? Citar
Membros RenataCapela Postado Setembro 30, 2013 Membros Postado Setembro 30, 2013 Oi, Cris! Tudo bem? Concordo plenamente com isso. Principalmente pra quem mora em SP, o mundo deve ser um lugar sossegado...rs Coloquei sim! Inclusive, obrigada! Seu roteiro ajudou pacaaas! Agora quero fazer um plano B, porque ainda não encontrei passagens que não fossem uma facada. Um abraço. Citar
Membros Cristiane Neres Postado Setembro 30, 2013 Autor Membros Postado Setembro 30, 2013 Olha infelizmente nem vai encontrar passagens muito baratas, ali há cartel entre a TACA e a Copa, acredita que agora tá até mais "barato" que há seis meses atrás!!!! Achei uma menos cara pela American Airlines, mas com uma conexão de 8 h em Miami. Tente pelos sites das companhias tb, não tá mais barato mas tem mais opções de voos. Citar
Membros RenataCapela Postado Setembro 30, 2013 Membros Postado Setembro 30, 2013 Opa! Muito obrigada pela dica! Vou olhar sim. Um absurdo esses preços, maaaaas, só tenho férias uma vez por ano. Então é agora ou nunca...rs Citar
Membros Cristiane Neres Postado Setembro 30, 2013 Autor Membros Postado Setembro 30, 2013 Pra eu também, estou obcecada pela AC e vou assim mesmo. Mas se pensar bem, apesar do preço caro das passagens, os gastos nos países são bem menores que europa, por ex. Qualquer coisa, me adicione no face para continuar a troca de ideias. Quanto as passagens, veja se está mais em conta chegar em Honduras ou El Salvador e a partir de lá seguir. Face: crisneres1@gmail.com Abração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.