Membros de Honra chinaf Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 A praça em frente ao Senado estava cheia de cachorros, gatos e gente curtindo o Sol.... alguns soltos outros não.... Fica a impressão de que ao menos aqui o Senado é mais acessível.... não sei vocês mas Brasília não dá essa liberdade, a gente não "chega" tão perto.... Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 Gatinho curtindo a área cercada de uma das esculturas da praça Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 Esses cachorros estavam se divertindo na praça com a dona e suas garrafinhas pet's..... heheheheheheehheeheheheheheheheheh Decidimos voltar ao hotel, afinal já estava de ótimo tamanho e estavamos cansados Usando o GPS do Celular fomos indo Chegamos no hotel e desabamos, comemos algum doce e descansamos, sobretudo o Zeca.... heheheheheheehehheeheh Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 Saimos de noite e fomos em direção ao Porto, queria ver aquele local à noite Rua de San Telmo, onde ficam os restaurantes, ao lado da estátua da Mafalda E como fomos em outra direção achamos mais alguns personagens.... Achando que ia pegar mais frio à noite fui com a jaqueta da moto, mas passei calor..... heheheheehehehehehehehehehehhe Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 Essa era a vista do Porto, a Puente de La mujer e o Barco Museu O movimento de gente era grande e ficamos pensando que deveriamos ter ido almoçar ali, pois havia alguns restaurantes com mesas na rua E por incrível que pareça ficam alguns marinheiros no navio à noite Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 Vista sobre a puente de La Mujer Pois é a Casa Rosada, à noite tem luz Rosa Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 E se vc for fazer esse caminho hoje, vai ver umas pegadas de gato na praça.... os culpados são eles.... heheheheheeheheheheheheheheh E aqui o PARE é personalizado.... heheheheeheheheheheheh passamos numa Subway que fica no caminho de volta e compramos dois lanches, afinal já tinhamos almoçado e daí invertemos, lanche de noite... 50 pesos por dois sandubas....beeeeeeeemmmm recheados.... heheheheheeheheheheheh Voltamos meio cansados pelo mesmo caminho, passando por San Telmo e subindo a Av. Independencia em direção ao hotel.... E não é que o prédio com a imagem da Evita fica colorido de noite também. Chegamos no hotel, comemos nossos sandubas, bebemos a Aquarius Uva Verde e ficamos de bobeira até dormirmos.... já pesquisando o hotel em Bahia Blanca, destino do dia seguinte. O Zeca comeu de novo durante a madrugada e definitivamente ajustou o seu "relógio".... heheheheheheheheheehehehehehehehehehehehehehe O Hotel que ficamos em Buenos Aires é Hotel Cuatro Reyes. Link do site do hotel: http://www.hotelcuatroreyes.com/ Grande abraço, P.s.: No Cambio Oficial foi 150 dinheiros, no câmbio paralelo de Buenos Ayres para pequenas quantias, deve ter dado uns 120 reais. Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 Desculpem o texto longo e a quantidade imensa de fotos, mas Buenos Aires merece. Adoramos e voltaremos no futuro, ficamos num hotel super bacana, um preço beeeeeem bacana perto do que pagamos no Brasil e ficamos com o Zeca o tempo todo. Valeu a pena. Citar
Membros guilherme_mogi Postado Junho 4, 2013 Membros Postado Junho 4, 2013 Chinaf, se estiver em Bue ainda vai uma bela dica! Coisa de 1 mês atrás troquei R$1,00 por Ar$4,50 no câmbio negro! O local é uma loja de bebidas numa travessa da Florida! Entrando na Florida pela 9 de Julio a loja fica na terceira ou quarta rua a esquerda, uns 50m da Florida! Troquei R$1500,00 e não tive NENHUM problema com nota falsa... OBS: Cada Dólar lá vale Ar$10,00 Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 5, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 5, 2013 Fala galera, blz ? Buenos Aires - ARGENTINA/Bahia Blanca - ARGENTINA Acordamos cedo e nos aprontamos, meio na dúvida, vamos ou não vamos..... heheheheeheheheheheheheheh... dei uma bela volta com o Zeca, muitos olhares curiosos e alegres ao nos ver nas ruas de Buenos Aires. Tinham mudado os funcionários e quando voltei da nossa volta o novo recepcionista ficou admirado com o Zeca, subi rapidamente e fomos tomar o nosso café da manhã, o rapaz de todos os dias ainda estava lá e perdemos um tempo conversando, falei que estavamos indo e ele ficou meio triste, mas deve ser assim sempre, desejou sorte para a nossa viagem. Subimos arrumos as coisas e fui descendo a bagagem aos poucos, depois descemos o Zeca. Deixei d. patroa na recepção e fui buscar a moto, meio apreensivo, afinal ela ficou longe dos meus olhares por dois dias... mentira, passei ao menos duas vezes por dia para ver se ela estava lá.... e realmente estava.... heheheheehehehehehe Salvo engano de memória paguei 50 pesos pelos dois dias, em reais menos de 20 reais.... IGUALZINHO estacionamento na Av, Paulista.... por hora.... heheheheehehehehehehehehe Voltei e fui arrumando a bagagem.... d. patroa ficou conversando com o rapaz da recepção que estava admirado com a nossa viagem e queria muito ver como o Zeca ia, inclusive tinha um senhor que era de Santiago Del Estero que d. patroa fez questão de falar que já tinha estado lá e que tinha gostado, gostamos mesmo. E ele mencionou que tinha vindo até Curitiba uma vez e que ficou admirado que tinham dito a ele que tinham que separar os estados do Sul do resto do país.... Pois é, isso já não nos admira mais.... mais envergonha..... e muito.... Enfim, d. patroa meio sem jeito, mudou de assunto e voltaram a falar do Zeca..... heheheeheheheheh... ufa.... O hotel foi tão bacana conosco que fizemos questão de tirar várias fotos, uma pena que não ficaram boas.... Já tinha conversado com d. patroa sobre o caminho a fazer, ir pela Ruta 3 ou experimentar o "atalho" que ia pela Serra de La Ventana ou algo assim, um pouco pra frente de Azul, saindo da Ruta 3 e entrando sentido Coronel Pringles..... caminho que já tinham me falado quando voltavamos de Ushuaia em 2007, diziam ser um caminho mais bonito, mais tranquilo e mais curto. Ajustei o GPS e fomos nós em direção a Auto Pista.... entrei nela poucas quadras e só que no sentido errado, acabamos saindo na 9 de Julho e retornando novamente para a Auto Pista no sentido certo.... fomos seguindo, são 3 pedágios, 1,40 duas vezes e 1,80 o mais caro, detalhe em pesos...... Só fomos parar depois de um bom trecho, já bem pra frente do Aeroporto de Buenos Aires.... no mesmo posto Shell de 2007... sim, aquele que d. patroa parou para se entender com as notas de 3 países..... dessa vez estavamos mais "carimbados".... heheheheheheheeheheheheheheheheheh Pra quem tem curiosidade de saber os preços da Nafta, lá estava, estava, pois Aqui la INFlácion si Cresce.... na ida um preço na volta outro.... heheheheehehehehehehehe Tinha um rapaz curtindo o caminho com um kawasaki antiga e paramos no posto, aproveitei e abasteci e fui para o cantinho.... d. patroa foi ao banheiro, e depois deu uma volta com o Zeca, e lá fui eu para dentro posto, comprei alguns alfarjores e um mapa... valeu a pena precisava atualizar o antigo e esse tinha até as rutas do Chile, era mais completo mesmo... acho que custou 40 pesos..... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.