Membros de Honra chinaf Postado Maio 30, 2013 Autor Membros de Honra Postado Maio 30, 2013 E aqui tem uma visão ótima para o Obelisco Mas, resolvemos entrar, ops.... nós não.... acho que não iam gostar muito do Zeca entrar lá..... D. Patroa entrou e nós ficamos ali do lado de fora.... algumas pessoas pedindo dinheiro, outras com "coelhinhos" de verdade, não sei se "oferecendo" os coelhinhos para uma foto, em troca de uma propina.... ou sei lá..... bom ficamos ali olhando esse movimento do lado de fora. Enfim, amigos amanhã a gente continua..... heheheheheeheheheheheheheh Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 Fala galera, blz ? D. patroa entrou dentro da Catedral e tirou várias fotos. Como sempre os detalhes é que deixam toda catedral mais bonita, mas tive a impressão (somente olhando as fotos, não entrei na Catedral) que a de Santiago no Chile seria maior, mas não posso afirmar. Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 Dali mesmo já saímos em direção ao Senado Ok, ok.... essa foto foi só para enganar no Facebook.... heheheheheehehehehehehehehehehehehe Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 O bacana é que seu eu estivesse mesmo "tentado" a sacanear no Facebook.... deveria ter usado essas fotos.... heheheheheeheheheheheheheh Pois é tinha um evento em Buenos Aires.... acho que era Gaules Ou era um Colsplay moderno.... heheheheheheheheehehehehehe Foto tirada de muuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe.... sorry.... heheheheeheheheheheheheh Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 Inevitável falar das várias e várias Livrarias de Buenos Aires.... sim, tem muitas mesmo.... Pode chamar ao menos a moto é de confiança..... heheheheheeheheheheheheheheheheheheeheheh Pois é D. Patroa ficou muito curiosa com o Café Tortoni, mas certamente o Zeca não seria benvindo.... Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 Até insisti com ela para entrar, mas foi irredutível.... Bom, eu não entraria sem o Zeca também.... heheheheeheheheheheheheheheheheheheh E aí ficamos só do lado de fora mesmo.... Só não entendi a graça de pegar esse ônibus.... ele parou em frente ao Café Tortoni, o pessoal tirou fotos e ele seguiu.... ninguém desceu... ninguém subiu.... Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 Já falei que a Argentina é um país bem "cachorreiro" ? E que o pessoal gosta de bikes ? Pois é, taí uma união das duas coisas.... heheheheeheheheheheh Aproveitamos e D. patroa foi num Caixa Automático para sacar um dinheiro (pesos argentinos) já que não passamos na Calle Florida. E lá fomos nós na direção da Av. 9 de Julho Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 Como disse um amigo meu, esse prédio é referência para quem está hospedado nessa região.... heheheheheheheheehehehhe Essa moto é uma Fazer150.... ficou mais bonita que a nossa Fazer..... Don Quixote ? Será ? Fiquei com a nítida impressão que seria. Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 Detalhes dos prédios dessa região. Pois é..... heheheheheeheheheheheheheheheheheheeheheheheh Aproveitamos para comprar mais umas bebidas num supermercado que tinha aqui, adivinhem ? Aquarius Uva Verde e água para o Zeca..... heheheheheeheheheheheheh Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2013 paramos para comer num restaurante que tinha mesas para fora.... pedimos uma Milanesa e um Bife de Chorizo.... dois refrigerantes, pois andamos bem.... o Zeca ficou deitado no chão embaixo da mesa.... E foi aí que aconteceu..... heheheheheheehehehehehehehehe O Zeca viu um cachorro enfiar a cara debaixo da mesa e partiu pra cima.... foi a mesa e as cadeiras uns "passos" a frente.... pãozinho e tudo mais.... o senhor que estava com o outro cachorro pediu desculpas e falou que isso sempre acontecia com ele também.... refrigerantes cairam no chão e ainda bem que foram eles e os pãozinhos.... os copos sobreviveram.... O Zeca ficou bem assustado e ficou mais na miuda depois disso.... estava frio, e ventava um pouco, mas ficamos do lado de fora com um outro casal que estava umas mesas para o lado.... Trocamos de mesa e nossos pedidos chegaram.... apesar do preço mais caro, não achei que estava melhor que o do restaurante do hotel..... pagamos 250 pesos e deixei 30 pesos de caixinha.... vai ver o preço era pq era em frente ao Senado..... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.