Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Com ZOOOOOOOOMMMMMM

DSC06301.jpg

DSC06302.jpg

Sem zooooooommmmmm

DSC06303.jpg

E aí valeu a parada ????

DSC06306.jpg

Vimos nesse trecho uma placa para outro mirante, mas deixamos para lá.... também tinha uma placa para um pueblo histórico..... d.patroa ficou curiosa, mas resolvemos seguir....

DSC06307.jpg

• Respostas 268
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Gente pra não ficar cansativo vou parar agora e depois a gente continua.... nesse dia acho que tiramos mais de 300 fotos.... foram muitas.... e é claro que não vamos colocar aqui nem metade disso.... mas tem muita foto e acho que é muito pesado para um dia de leitura só....

Agora duvido vc ir lá e não tirar esse tanto de fotos..... heheheheheheheheheheeheheheheheheh... imagina o tempo de filmagem, então ????

E SIM, eu continuo te provocando, inclua Bariloche na sua próxima viagem, sim tem o comércio básico do turismo, sim, é mais caro, sim, vão ter as passadinhas de pernas (acho que fui passado pra trás em 20 pesos umas 4 vezes lá).... mas vc vai vendo as fotos e daí vc decide, ok ?

• Membros de Honra
Postado
Lindas fotos China, com ctza seu relato irá inspirar muitas viagens, uma minha com ctza. ::otemo::

abraços

Cara valeu!!! A ideia é essa.... heheheheehheeheheheheheheh... mais gente viajando de moto, mas interesse terão em nos receber e menor o preconceito.

Grande abraço,

• Membros de Honra
Postado

Fala galera, blz ?

Vamos terminar ao menos esse dia ?? heheheheheheheheheheheeheheh

Enfim, vimos um mirante, e paramos (claro que dentro do mirante, pois viajar de moto é isso aí....) o lugar estava lotado de jovens da terceira idade que estavam curtindo o visual....

Parei a moto o mais próximo possível e d. patroa deu uma voltinha para curtir o lugar e tirar umas fotos....

O mirante deixava a vista especial, tinha um lago e novamente estavamos vendo o Lhao Lhao, provando que esse hotel provavelmente tem a vista mais bacana de toda Bariloche.... ao menos dá pra ver o bicho de quase todos os pontos.... heheheheehehehehehehehe

DSC06310.jpg

DSC06311.jpg

DSC06313.jpg

E lá estava o Lhao Lhao.... heheheheheeheheh... novamente....

DSC06314.jpg

E mais um dos vários lagos dessa região.....

Como haviam muitas pessoas resolvemos pegar a moto e seguir.... mas, foi só mais um pouco.... é andar e ficar olhando para os dois lados, e até deixar de lado alguns mirantes....

DSC06327.jpg

E outros não.... heheheheheeh... duro é escolher quais parar e quais seguir.... impossível é parar em todos.... heheheheeheheheh

• Membros de Honra
Postado

Ficamos meio na dúvida se paravamos nesse mirante, mas resolvemos parar....

DSC06332.jpg

O lugar nem era tão espaçoso, mas a vista prometia

DSC06333.jpg

DSC06335.jpg

Ok, vc já está enjoando de ver fotos do Lhao Lhao.... heheheheheheeheheheheheh

Daí um argentino passou por trás da moto e brincou da distância que d. patroa tinha se afastado para tirar uma foto.... ele não entendeu que a ideia era incluir a moto na paisagem..... heheheheeheheheheheheh

O argentino seguiu até uma banquinha que vendia lembranças em cristal.... e eu fiquei filmando um Carcará que estava "circulando" em cima da gente.... foi aí que veio a surpresa....

DSC06339.jpg

• Membros de Honra
Postado

O Carcará veio como um cachorrinho e pousou na estrada....

DSC06341.jpg

DSC06342.jpg

Ficamos um tempo para deixar o bicho comer em paz os seus petiscos.... heheheheeheheheheheheh

E ficamos tirando as últimas fotos daquele mirante...

DSC06344.jpg

DSC06346.jpg

DSC06350.jpg

DSC06351.jpg

Ficamos olhando de "rabinho de olho" até o bicho se afastar e daí subimos na moto e seguimos viagem.... claro nem rodamos 1 km e avistei meio que de relance um vulto dormindo no acostamento.... pensei até que tivesse sido atropelado....

• Membros de Honra
Postado

Fui pra frente, bem pra frente e dei o retorno, não queria espantar o bicho... parei no acostamento e vimos que ele nos notou mas não fez menção de fugir....

DSC06353.jpg

DSC06355.jpg

Ficamos um tempo observando.... o instinto nos diz uma coisa a cabeça outra.....

Resolvemos seguir viagem..... usar a cabeça em vez do instinto.... era um animal silvestre e provavelmente fica ali esperando algo ou alguém dar alimento para ele.... e isso é ruim para a espécie.... eu sei, eu sei... o coração fica pequeno nessa hora.... o nosso ficou.....

O legal desse trecho é que a mata começa a tomar mais conta, a gente "mergulha" em uma estrada que tem floresta em ambos os lados....

DSC06358.jpg

DSC06366.jpg

Com alguns pontos com vista para lagos... é difícil decidir.... seguir, parar, fotografar o que fazer ??

DSC06369.jpg

DSC06377.jpg

Vimos uma placa indicando a Villa Suiza.....pois é, pensamos, pensamos demos meia volta e entramos no rípio..... heheheheheheheheheh

• Membros de Honra
Postado

Seguimos pelo caminho de rípio que era bem batidinho.... tranquilo, bem tranquilo....

DSC06381.jpg

DSC06387.jpg

Passamos por duas moças que estavam voltando de lá a pé e demos o famoso cumprimento de motociclista.... e também um leve movimento no capacete.... e seguimos caminho....

DSC06388.jpg

Na frente uma placa de um lugar cheio de aventura..... ou seja, arborismo, cavalgada, etc....

DSC06392.jpg

O legal é que mais a frente "entravamos" num túnel feito pelas árvores....

DSC06400.jpg

Aproveitei e deixe o Zeca curtindo o caminho.... em baixa velocidade ele se animou.... ou simplesmente ficou curioso para saber pq d.patroa ficou pra trás.... heheheheheheeh

DSC06405.jpg

• Membros de Honra
Postado

DSC06407.jpg

Pois é, o túnel era pra nós muito bonito e daí várias fotos..... heheheheeeheheheh

DSC06407.jpg

DSC06414.jpg

E fomos seguindo nosso caminho

DSC06417.jpg

Chegamos na placa que indicava a direção da Vila Suiça e entramos nela.... cheio de gente na rua, ao que parece um ônibus ia partir e todos estavam esperando... passamos observando as construções e as casas....

DSC06420.jpg

Fomos até o fim da rua, e 3 cachorros vieram saldar o Zeca..... heheheheheheheheehehehehehehehe... claro que a intenção inicial era "espantar" a moto.... ao verem o Zeca foi um espanto só...... heheheheheheeheheheheheheh

Aceleramos e fizemos um curva, deixamos eles pra trás.... e depois voltamos com mais calma....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...