Membros de Honra chinaf Postado Junho 29, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 29, 2013 Com ZOOOOOOOOMMMMMM Sem zooooooommmmmm E aí valeu a parada ???? Vimos nesse trecho uma placa para outro mirante, mas deixamos para lá.... também tinha uma placa para um pueblo histórico..... d.patroa ficou curiosa, mas resolvemos seguir.... Citar
Membros de Honra chinaf Postado Junho 29, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 29, 2013 Gente pra não ficar cansativo vou parar agora e depois a gente continua.... nesse dia acho que tiramos mais de 300 fotos.... foram muitas.... e é claro que não vamos colocar aqui nem metade disso.... mas tem muita foto e acho que é muito pesado para um dia de leitura só.... Agora duvido vc ir lá e não tirar esse tanto de fotos..... heheheheheheheheheheeheheheheheheh... imagina o tempo de filmagem, então ???? E SIM, eu continuo te provocando, inclua Bariloche na sua próxima viagem, sim tem o comércio básico do turismo, sim, é mais caro, sim, vão ter as passadinhas de pernas (acho que fui passado pra trás em 20 pesos umas 4 vezes lá).... mas vc vai vendo as fotos e daí vc decide, ok ? Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Julho 2, 2013 Colaboradores Postado Julho 2, 2013 Lindas fotos China, com ctza seu relato irá inspirar muitas viagens, uma minha com ctza. abraços Citar
Membros de Honra chinaf Postado Julho 2, 2013 Autor Membros de Honra Postado Julho 2, 2013 Lindas fotos China, com ctza seu relato irá inspirar muitas viagens, uma minha com ctza. abraços Cara valeu!!! A ideia é essa.... heheheheehheeheheheheheheh... mais gente viajando de moto, mas interesse terão em nos receber e menor o preconceito. Grande abraço, Citar
Membros de Honra chinaf Postado Julho 2, 2013 Autor Membros de Honra Postado Julho 2, 2013 Fala galera, blz ? Vamos terminar ao menos esse dia ?? heheheheheheheheheheheeheheh Enfim, vimos um mirante, e paramos (claro que dentro do mirante, pois viajar de moto é isso aí....) o lugar estava lotado de jovens da terceira idade que estavam curtindo o visual.... Parei a moto o mais próximo possível e d. patroa deu uma voltinha para curtir o lugar e tirar umas fotos.... O mirante deixava a vista especial, tinha um lago e novamente estavamos vendo o Lhao Lhao, provando que esse hotel provavelmente tem a vista mais bacana de toda Bariloche.... ao menos dá pra ver o bicho de quase todos os pontos.... heheheheehehehehehehehe E lá estava o Lhao Lhao.... heheheheheeheheh... novamente.... E mais um dos vários lagos dessa região..... Como haviam muitas pessoas resolvemos pegar a moto e seguir.... mas, foi só mais um pouco.... é andar e ficar olhando para os dois lados, e até deixar de lado alguns mirantes.... E outros não.... heheheheheeh... duro é escolher quais parar e quais seguir.... impossível é parar em todos.... heheheheeheheheh Citar
Membros de Honra chinaf Postado Julho 2, 2013 Autor Membros de Honra Postado Julho 2, 2013 Ficamos meio na dúvida se paravamos nesse mirante, mas resolvemos parar.... O lugar nem era tão espaçoso, mas a vista prometia Ok, vc já está enjoando de ver fotos do Lhao Lhao.... heheheheheheeheheheheheh Daí um argentino passou por trás da moto e brincou da distância que d. patroa tinha se afastado para tirar uma foto.... ele não entendeu que a ideia era incluir a moto na paisagem..... heheheheeheheheheheheh O argentino seguiu até uma banquinha que vendia lembranças em cristal.... e eu fiquei filmando um Carcará que estava "circulando" em cima da gente.... foi aí que veio a surpresa.... Citar
Membros de Honra chinaf Postado Julho 2, 2013 Autor Membros de Honra Postado Julho 2, 2013 O Carcará veio como um cachorrinho e pousou na estrada.... Ficamos um tempo para deixar o bicho comer em paz os seus petiscos.... heheheheeheheheheheheh E ficamos tirando as últimas fotos daquele mirante... Ficamos olhando de "rabinho de olho" até o bicho se afastar e daí subimos na moto e seguimos viagem.... claro nem rodamos 1 km e avistei meio que de relance um vulto dormindo no acostamento.... pensei até que tivesse sido atropelado.... Citar
Membros de Honra chinaf Postado Julho 2, 2013 Autor Membros de Honra Postado Julho 2, 2013 Fui pra frente, bem pra frente e dei o retorno, não queria espantar o bicho... parei no acostamento e vimos que ele nos notou mas não fez menção de fugir.... Ficamos um tempo observando.... o instinto nos diz uma coisa a cabeça outra..... Resolvemos seguir viagem..... usar a cabeça em vez do instinto.... era um animal silvestre e provavelmente fica ali esperando algo ou alguém dar alimento para ele.... e isso é ruim para a espécie.... eu sei, eu sei... o coração fica pequeno nessa hora.... o nosso ficou..... O legal desse trecho é que a mata começa a tomar mais conta, a gente "mergulha" em uma estrada que tem floresta em ambos os lados.... Com alguns pontos com vista para lagos... é difícil decidir.... seguir, parar, fotografar o que fazer ?? Vimos uma placa indicando a Villa Suiza.....pois é, pensamos, pensamos demos meia volta e entramos no rípio..... heheheheheheheheheh Citar
Membros de Honra chinaf Postado Julho 2, 2013 Autor Membros de Honra Postado Julho 2, 2013 Seguimos pelo caminho de rípio que era bem batidinho.... tranquilo, bem tranquilo.... Passamos por duas moças que estavam voltando de lá a pé e demos o famoso cumprimento de motociclista.... e também um leve movimento no capacete.... e seguimos caminho.... Na frente uma placa de um lugar cheio de aventura..... ou seja, arborismo, cavalgada, etc.... O legal é que mais a frente "entravamos" num túnel feito pelas árvores.... Aproveitei e deixe o Zeca curtindo o caminho.... em baixa velocidade ele se animou.... ou simplesmente ficou curioso para saber pq d.patroa ficou pra trás.... heheheheheheeh Citar
Membros de Honra chinaf Postado Julho 2, 2013 Autor Membros de Honra Postado Julho 2, 2013 Pois é, o túnel era pra nós muito bonito e daí várias fotos..... heheheheeeheheheh E fomos seguindo nosso caminho Chegamos na placa que indicava a direção da Vila Suiça e entramos nela.... cheio de gente na rua, ao que parece um ônibus ia partir e todos estavam esperando... passamos observando as construções e as casas.... Fomos até o fim da rua, e 3 cachorros vieram saldar o Zeca..... heheheheheheheheehehehehehehehe... claro que a intenção inicial era "espantar" a moto.... ao verem o Zeca foi um espanto só...... heheheheheheeheheheheheheh Aceleramos e fizemos um curva, deixamos eles pra trás.... e depois voltamos com mais calma.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.