Membros ollenot Postado Maio 11, 2013 Autor Membros Postado Maio 11, 2013 Bza... vou fazer o seguinte então St Pancras International station (percuso de metro ou bus) Catedral de São Paulo (Percurso a pé) Tower Bridge/Tower of London (Percurso de metro Tower Hill - Westminster ou cruzeiro) London Eye (esse percurso tudo a pé) Big Ben (esse percurso a pé) Palace of Westminster (esse percurso a pé) St. James's Park (esse percurso a pé) Palácio de Buckingham (esse percurso a pé) Green Park (vou deixar opcional dependendo do horário, se tivermos tempo passamos lá para ir ao piccadilly, senão vamos de metro) Piccadilly Circus (esse percurso a pé) Trafalgar Square (esse percurso a pé) Leicester Square (esse percurso a pé) Mudamos a Soho Square para a Primark que tem do lado para comprar alguma lembrança) e andamos 1 pokinho oxford st (pegamos o metro Tottenham Court até a estação de ST Pancras) St Pancras International station o roteiro fico assim http://bit.ly/10Nk7xS estamos pendendo mais para fazer o travel card e usar o metro mesmo... se sobrar algum tempinho arriscaremos alguma coisa proxima, mas acho q será isso mesmo. Obrigado pelo apoio Citar
Membros ollenot Postado Maio 11, 2013 Autor Membros Postado Maio 11, 2013 Blza vlw pelas dicas Sobre a primark eu vi q tinha tantp nessa estacao q vc falou qto nessa q comentei, deve ser nova... as lembrancinhas sao exatamente uns dois pares de roupa... Pelas duas baldeacoes talvez mude de ideia de novo rs Citar
Membros ollenot Postado Maio 11, 2013 Autor Membros Postado Maio 11, 2013 Tinha me confundido com o mapa, pensei q era a msm linha, vi agora e percebi q precisa da baldeacao... Citar
Membros ollenot Postado Maio 11, 2013 Autor Membros Postado Maio 11, 2013 Ande um pouco mais e pegue a Victoria Line do metro em Oxford Circus ou a Picadily Line em Holborn Faremos isso entao... Fechamos o roteiro Obrigado Assim q voltarmos relatarei esse passeio Abraco Citar
Membros ollenot Postado Maio 12, 2013 Autor Membros Postado Maio 12, 2013 blza o dia q vamos eh numa segunda... vamos passar la pq minha namorada ta loka pra comprar roupa, rsrs... vamos nessa da tottenham msm entao e seguiremos para a oxford circus e vamos voltar para st pancras... abracos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.