Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Acho que chego no Rio Grande do Sul dia 3.. tô no Paraná agora e vou ficar aqui até quarta-feira, quando parto pra Florianópolis.

Lá vou passar só 10 dias (encurtei minha estadia nos estados), ai chego no RS :).

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Quase terminando a primeira etapa da viagem que foi de:

AL. SE. BA, ES, MG, RJ, SP, PR, SC (que estou terminando terça feira) pra entrar no RS, o último da primeira etapa da viagem.

Obrigado a todos pelo apoio que venho recebendo

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado (editado)

ola, acho legal essa iniciativa de passar informacoes de conhecer o Brasilllsou guia turistico, moro na Europa e recebi proposta de oportunidades de negócios para levar extrangeiros turistas para o Brasil....por isso me interesso por destinos, seguros, com infra-estrutura,,bom preco, etc...aceito opinioes, dicas e inclusive ideias e propostas de parceria..muito obrigado!! Mauro.

Editado por Visitante
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Galera,

sou de Sampa e parto para SLuis do Maranhão no dia 25/12. A ideia e ir descendo até até Salvador, de ônibus. Já tenho reservado 3 dias em S.Luis e dia 28 sigo para Camocin, em Fortaleza..deps a ideia é ir descendo pelo litoral nordestino até chegar em Salvador. Pretendo visitar...Natal, Pernambuco, Alagoas e Bahia.... A ideia é voltar pra Sampa dia 15 de Janeiro de 2014.... Alguém topa entrar nessa aventura?????? mi

::Ksimno::

• Membros
Postado

a minha viagem acabou e terminou na metade.

foi AL, SE, BA, ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS, MS, GO E DF. RECOMENDO

não esquece de conhecer as praias da paraíba que são ótimas!

além do mais no CE, canoa quebrada e Jeri, em RN não esquece de PIPA...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...