Membros brenorecife Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Oi galera, estou fazendo uma viagem onde pretendo conhecer todos os estados brasileiros até dia 30 de janeiro. Preciso de dicas da galera a partir de agora pra conhecer as belezas naturais do nosso país. Parques nacionais são bem vindos e qualquer coisa relacionada a natureza ou a identidade nacional também! Comecei essa semana a fazer o site www.conhecendoobrasil.com.br Já fui em AL, SE, BA, ES, MG, RJ e atualmente estou em SP Qualquer ajuda é bem vinda []s Citar
Colaboradores Aline.Pires Postado Maio 7, 2013 Colaboradores Postado Maio 7, 2013 Quando estiver no Rio Grande do Sul me avisa, na minha terra tenho várias dicas pra te dar Citar
Colaboradores Aline.Pires Postado Maio 8, 2013 Colaboradores Postado Maio 8, 2013 Quais cidades tu pretende passar? Citar
Membros Amanda Lemos Postado Maio 8, 2013 Membros Postado Maio 8, 2013 Lindas as fotos do 'diário' conhecendoobrasil ! Vou acompanhar pq também pretendo fazer a mesma viagem. Como você está indo de uma cidade/estado para outro? Grata! Bjs! Citar
Membros brenorecife Postado Maio 8, 2013 Autor Membros Postado Maio 8, 2013 Aline, ainda não tenho roteiro definido pra o Rio Grande do Sul... queria aquelas dicas ... quem sabe a gente não se encontra pra uma cerveja quando eu tiver passando pela tua terra Citar
Membros brenorecife Postado Maio 8, 2013 Autor Membros Postado Maio 8, 2013 Valeu Amanda! Tenho recebido muito apoio dos brasileiros que conhecem a causa e isso é muito lindo! Estou indo de carro... um polo 1.6 que quando não sobe paredes, derruba . Ainda não sei como vou fazer os trajetos de Rio Branco pra Manaus e depois de Manaus pra Belém Citar
Colaboradores Aline.Pires Postado Maio 9, 2013 Colaboradores Postado Maio 9, 2013 Opa! Cerveja? Tô dentro! Eu moro na serra, pertinho de Gramado e Canela. Vou estar fora no feriado, mas dia 02 de junho tô de volta... Pretende ficar quantos dias? Citar
Membros brenorecife Postado Maio 9, 2013 Autor Membros Postado Maio 9, 2013 No teu estado, 15! Talvez um pouco menos porque penso em dar um pulo em Buenos Aires... Qual a distância dai pra Porto Alegre? Citar
Colaboradores Aline.Pires Postado Maio 9, 2013 Colaboradores Postado Maio 9, 2013 De POA pra Serra são cerca de 100 km, é fácil pra chegar e é a região mais visitada pelos turistas... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.