Membros camilamps Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Olá, amigos. Estou fazendo meu roteiro de viagem e no momento estou identificando os pedágios (peajes) pela América do Sul. Tive bastante facilidade no Brasil, Uruguai e na província de Entre Rios na Argentina. Mas agora mudou a concesionaria e não estou conseguindo identificar aonde ficam os pedágios em Buenos Aires. Alguém pode me ajudar? O último pedágio que encontrei foi RN 12, KM 85, em Zárate. E daí até o centro de Buenos Aires? Aqui eu encontrei algumas informações, mas não consigo identificar em quais eu passarei: http://www.ausol.com.ar/cuadrotarifario.asp Obrigada desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SANDRO 1969 Postado Agosto 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 OLA CAMILA! TEM DOIS SITES QUE TEM INFORMAÇÕES COMPLETAS: WWW.OCCOVI.GOV.AR E WWW.SITIOSARGENTINA.COM.AR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SANDRO 1969 Postado Agosto 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 OUTRO SITE EXCELENTE CAMILA: WWW.RUTA0.COM ESSE É UM MAPA DA ARGENTINA TIPO O NOSSO 4 RODAS . É COMPLETO E DETALHADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.