Membros Maria Inês1502430840 Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Oi, vou viajar em julho para a Bolivia Peru e Chile durante 20 dias Fiz um pequeno roteiro mas ainda nao sei quanto tempo ficar em cada lugar. Roteiro: Santa Cruz La Paz Copacabana Puno Cuzco Machu picchu Cuzco Nazca Arica La Paz Uyuni Sucre ou Oruro Santa Cruz MInhas duvidas são: 1° de Arica para Uyuni é melhor ir por La Paz? 2° de Uyuni para Santa cruz é melhor ir para Oruro ou ir até Sucre e pegar avião? Essas são minhas duvidas principais mas é meu 1° mochilão e comecei a planeja-lo muito em cima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Maio 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2013 1ª>>> sim, por La Paz é mais fácil e barato. 2ª>>> Uyuni > Potosi > Sucre >Sta Cruz. É o melhor roteiro, mesmo se não for aéreo o trecho Sucre-Sta, apesar de altamente recomendado devido a pecáriedade (leia-se "insegurança") da rodovia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Teu_az Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Já tem data de ida? Acho que 20 dias é muito pouco para todo esse percurso! Vai ficar na correria e curtir pouco... Farei mais ou menos a mesma viagem e já estou com tudo pronto! Caso tenha interesse, tem meu face na assinatura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maribf Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Ei Maria Ines! Já tem as datas do seu roteiro?? E custo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.