Membros de Honra leocaetano Postado Fevereiro 2, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2009 POR: G1 e BOM DIA BRASIL Rapaz de 22 anos morreu e namorada ficou gravemente ferida. Polícia já ouviu primeiros depoimentos e tem descrição de suspeito. Um falso guia de turismo matou um estudante de 22 anos, em Matinhos (PR). Segundo os bombeiros, o assassinato ocorreu depois que o criminoso tentou estuprar a namorada da vítima. O casal teria reagido. Os dois estudantes subiram uma trilha, ao lado de uma praia lotada, no sábado (31). Um homem se ofereceu para mostrar o caminho e, depois de 15 minutos de escalada, rendeu o casal. Como eles não tinham dinheiro, foram levados para uma gruta. O falso guia atirou nos dois, porque eles reagiram a uma tentativa estupro. O rapaz morreu na hora. A namorada ficou gravemente ferida. O assassino fugiu, mas voltou à noite para violentar a moça. Os dois jovens foram encontrados no domingo (1º). Os bombeiros resgataram a jovem no começo da tarde. Ela foi levada de helicóptero para Paranaguá para ser operada. “Pelos dois tiros que ela levou, um na coluna lombar e outro na região alta das costas, provavelmente ela teve uma lesão pulmonar. Como ela ficou muito tempo sem atendimento após o tiro, o estado dela é grave”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros Leonardo Mendes dos Santos. Investigação A polícia já ouviu os primeiros depoimentos e tem a descrição do assassino: um homem alto, meio gordo, de cerca de 30 anos, olhos e cabelos castanhos, mas calvo e rosto redondo. “Esse detalhe de ele ter retornado à noite mostra que ele conhecia o local. É um ponto de partida para a investigação”, afirma o delegado Luiz Alberto Cartaxo Moura. A jovem foi submetida a uma cirurgia para retirada das balas e está em estado grave.
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 2, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2009 Putz...que #@#"%*&! É f...vou te falar que por vez eu prefiro deixar minha namorada de fora de algumas trilhas. Abraço
Colaboradores kaabah Postado Fevereiro 2, 2009 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2009 Fiquei assutado com essa noticia! Vi hoje pela manha no bom dia brasil. Esse negocio de guia tem que ficar esperto demais!
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Fevereiro 2, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2009 Nossa.... Estou esperta com essa questão de guia a algum tempo. Alguns anos atrás eu e um grupo de amigos fomos à Paranapiacaba para fazer trilha também... mas nos surpeendemos com um caso de assassinato nas mesmas condições. Nunca mais voltei na região e fiquei muito esperta com os canalhas que quer nos enganar... é F &%$#@.... espero que a garota consiga resistir e ficar bem...
Membros de Honra Jorge Soto Postado Fevereiro 2, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2009 Nossa.... Estou esperta com essa questão de guia a algum tempo. Alguns anos atrás eu e um grupo de amigos fomos à Paranapiacaba para fazer trilha também... mas nos surpeendemos com um caso de assassinato nas mesmas condições. Nunca mais voltei na região e fiquei muito esperta com os canalhas que quer nos enganar... é F &%$#@.... espero que a garota consiga resistir e ficar bem... Ingrid, Paranapiacaba ultimamente ta bem mais segura. Eu tb tive uma experiecnia desagradavel por la, o q me manteve afastado daquelas bandas durante um bom tempo. Postei um relato daquela experiencia nos " Relatos", mas como nao achei, vai outro link http://altamontanha.com/colunas.asp?NewsID=898 Entretanto, ano passado retomei minhas investidas 'a regiao e de la pra ca retornei umas 5 vezes, sinal q ta bem mais policiado e seguro. Claro, sempre q vou ligo meu sexto sentido e nao levo nada de muito valor.
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Fevereiro 2, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2009 Jorge, Li o seu relato! Fiquei imaginando a situação! Com certeza eu seria a menina que estava chorando baixinho! ... Já passei por sitação parecido mas em um outro local... a experiência realmente não foi nem um pouco agradável! Realmente nunca mais voltei à Paranapiacaba.... quem sabe mais pra frente eu mudo de idéia... mas ainda tenho receio da região.
Membros de Honra Jorge Soto Postado Fevereiro 2, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2009 De fato, ja passei por td nesta vida.. desde assalto e sequestro, aqui e no exterior.. e tive sorte de terminar td bem. Podia nao ser assim. Vide relato no link anexo. perrengue-c-p-maiusculo-em-la-paz-t30142.html A verdade é q pra qq local q vc for vc deve coletar o maximo de informacao possivel pra evitar qq pepino possivel. Ninguem ta isento de nada, seja onde for. O tal de Murphy ta ai pra corroborar essa assertiva. Mas tb vc nao vai se fechar e privar de sair. Basta ficar atento, nao dar bandeira e se valer do tradicional bom senso. Os riscos sempre existirao. Cabe a vc saber reduzi-los a uma margem aceitavel.
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Fevereiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2009 POR: O ESTADO DE SÃO PAULO terça-feira, 3 de fevereiro de 2009, 10:34 | Online Homem que baleou casal no PR não se apresentou como guia Polícia divulgou retrato falado do homem, que também matou o namorado da jovem ferida no litoral do Estado SÃO PAULO - A Polícia Civil do Paraná encontrou na tarde da segunda-feira, 2, uma camiseta que pode ser do homem que matou Ozires del Corso, de 22 anos, e estuprou e baleou sua namorada, M. L., de 23, no último fim de semana. A camiseta encontrada tem as mesmas características dadas pela jovem e por pessoas ouvidas pela polícia. As buscas foram feitas no Morro do Boi, em Caiobá, litoral paranaense. Além disso, a polícia confirmou que o homem que baleou o casal não se apresentou como falso guia, o que aponta que ele tinha a intenção direta de atacar as vítimas. Em momento algum o criminoso se ofereceu para guiá-los até a praia, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado. A conclusão aconteceu após relatos dos médicos que conversaram com M. durante o resgate. A jovem foi levada de helicóptero até o Hospital Regional de Paranaguá. No trajeto, ela teria contado aos médicos que o homem que cometeu os crimes abordou o casal já com a intenção de estuprar a jovem. A polícia aguarda a liberação da jovem do Hospital Vita Curitiba para fazer um retrato falado do suspeito. Na segunda, quando a jovem foi transferida para o hospital da capital paranaense, foi divulgado um perfil do suspeito, baseado em conversas feitas com a jovem e os médicos e com policiais. O homem tem altura variando entre 1,70 e 1,85 metro, é moreno, com olhos castanhos e os cabelos são curtos, com sinais de calvice. Força-tarefa O secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, determinou uma força-tarefa para investigar o crime cometido contra o casal. Participam ação cinco delegados, que comandam quatro equipes de policiais formadas por 14 investigadores e policiais da Agência de Inteligência da PM. Eles possuem várias linhas de investigação, que estão seguindo algumas pistas já existentes.
Colaboradores kaabah Postado Fevereiro 8, 2009 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2009 a polícia confirmou que o homem que baleou o casal não se apresentou como falso guia, o que aponta que ele tinha a intenção direta de atacar as vítimas. Suspeito né!? Afinal, o que seria dos guias da regiao!? Tomara que policia prenda esse cara...
Posts Recomendados