Membros leandro floripa Postado Maio 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2013 E tbm estarei em Bariloche entre o dia 16 a 19/8 caso tenha alguma dica nesses mesmos topicos por favor me passe... Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 24, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Olá Leandro, meu forte e o Esqui, onde sim podes alugar por separado, mas ate onde vi no Snowboard te alugam tudo junto (prancha e botas) e esta custando entre 18.000 CLP a 25.000 por dia, dependendo da loja ou a gama. Do equipamento de Esqui, os esquies estão 12.000 CLP os Standar e 18.000 os Hi – Performance. As botas estão na faixa de 8.000 CLP. Quanto mais cedo chegar melhor, nem tanto por não fazer fila e sim para aproveitar a montanha. Recomendo estar as 8:30 hs que e horário em que abrem as vendas, e 9:00 hs já funcionam os andariveles. Qualquer coisa que precises de Bariloche recomendo visitar e postar por lá tuas consultas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandro floripa Postado Maio 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Pode ser no cleandromm@gmail.com vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 27, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Desculpa Leandro, esqueci de colocar o post para consultas por Bariloche: bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-2235.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mairadelima89 Postado Maio 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2013 A quem possa interessar, na temporada anterior o Vale Nevado dava 50%desc nas hospedagens e 20%de desc, nos outros serviços, como aluguel de equipamentos, essas coisas...para clientes Itaú...essa temporada não haverá o beneficio, enviei um email pra lá perguntando..pois sou cliente itaú...e informaram que acabou a parceria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gtait Postado Maio 29, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Po, fiz a mesma coisa semana passada. Infelizmente nao rola mais... Decidi por alugar 3 dias uma casa em farellones. Ouvi falar que essa temporada farellones encorporou umas pistas de el colorado na sua estacao.. Alguem sabe algo sobre isso? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Valente Postado Junho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Fala leandro, Tudo bem? Eu vou chegar dia 08/08 e subo no dia 10/08 vou para Farellones até o dia 15/08 vou ficar em Farellones, mas vou cair em Colorado e no Valle Nevado, depois dia 16/08 vou para Chillan até dia 23/08. No meu caso eu tenho equipamento, só vou fazer umas comprinhas em santiago pois minha tenho que comprar uma bota.. Vou ficar em Hostel, ve aonde vai ficar que podemos correr junto esses dias!!! Vou com 3 pessoas dois já sabem e eu sendo que um é novato tb. Caso de carona isso vamos correr atrás lá se tiver nessa trip seja bem vindo.... Não conheço o Chile, esses meus amigos já foram, qualquer duvida ou ajudar estamos aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dsantana Postado Junho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Fala Gelera!! @Glait, seu roteiro está muito bacana. Estou pensando em ir na primeira semana de agosto, gostaria de fazer parte da TRIP. Alguem ae vai sair de sp-capital? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Valente Postado Junho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Fala Gelera!! @Glait, seu roteiro está muito bacana. Estou pensando em ir na primeira semana de agosto, gostaria de fazer parte da TRIP. Alguem ae vai sair de sp-capital? Abs Cara eu sou do rio mas o pessoal que vai estar comigo são todos de sampa!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gtait Postado Junho 14, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Dae leandro.. tu vai ficar onde em farellones? vamos se trombar la na montanha... eu e meu brother estamos com o pensamento igual o seu.. el colorado e valle; n Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.