Colaboradores Gtait Postado Maio 5, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2013 [t1]Snowtrip2013[/t1] Olá pessoal, Estou entrando em contato via msg pois acredito que voces possam me ajudar. Em agosto estarei em Santiago por 7 dias, e dentre eles , pensando em 4 dias exclusivos de snowboard. Estou indo em 6 pessoas, e ai começas minhas perguntas... - Estou pensando em alugar uma van ( H1 ou similar) , ja que tenho carteira E, para deslocar. Acredito que ficará bem mais em conta e bem mais comodo... o que acha desta ideia? - Dos 6, 3 nunca praticaram estes esportes. O que recomendam para elas? Existe pistar Begineer e expert no mesmo pico? - Onde é melhor a hospedagem. Sei que tem 2 lados... Ficar em santiago, downtown, significa uma vida noturna e tals... mais já que o intuito é snowboard, compensa alugar uma casa em outro lugar? recomenda algo? Valeu, Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Eduardo Almeida Postado Maio 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2013 OLá..estou indo em outubro,e queria saber se na Est. de Farellones(q é pra iniciante) tem pista de snowbord...que é o q eu prefiro fazer. agrdecido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gtait Postado Maio 13, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Grande IndoproChile. Obrigado pela resposta e esclarecimentos... Complementando as informações, a situação é a seguinte: Eu e mais 2 pessoas já temos experiencia em Snowboard. 2 mulheres nunca subiram num ski. Portanto gostaria de saber de ti qual seria uma pista que tenha bons lugares para ambos. Como funciona o esquema de aula para principiantes? pelo que li, ao comprar o skipass já garante a aula "coletiva";procede/? Mantemos contato até a minha ida - meio de agosto - e desde já agradeço sua colaboração, abraço Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 13, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Olá Glait, se você e praticante Snowboard não terá nenhuma pista boa para ambos pelo simples fato de que vocês vão a andar para valer e os que pegam Aula ficarão aprendendo e no primeiro dia serão poucos metros os que vão percorrer. A outra duvida na realidade e na inversa de como você colocou; ate onde sei ao contratar a Aula Coletiva terá direito a um SkiPass para Principiantes, isto significa usar as Andariveles de Arrastre. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco_zamorano Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Boa tarde !!! Estou indo para santiago 04/08 ? Gostaria de algumas dicas quero ir ao valle nevado , el colorado e Farellones. A lagoa inca fica proximo ao valle nevado ? Tem alguma excursão pra esta da ? ou alguem esta indo ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandro floripa Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Bom dia a tdos.... Estou indo em agosto com alguns pessoa q ja tem o equipamento completo, eu so nao tenho a prancha...Gostaria de saber se encontro algum lugar para alugar a prancha e bota somente, caso alguem tenha uma prancha e bota sobrando posso alugar tbm... Obrigado desde ja.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 22, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Bom dia a tdos....Estou indo em agosto com alguns pessoa q ja tem o equipamento completo, eu so nao tenho a prancha...Gostaria de saber se encontro algum lugar para alugar a prancha e bota somente, caso alguem tenha uma prancha e bota sobrando posso alugar tbm... Obrigado desde ja.... Leandro, pode alugar a prancha ou as botas por separado nos rental. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandro floripa Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Tu sabe o valor separado??E do equipamento de ski tbm...E mais uma pergunta, tem muita fila pra alugar o equipamento durante a manha??Tens alguma dica de horario de chegada na montanha para nao pegar fila pra alugar o equipamento e aproveitar o maximo possivel da montanha???Ou se consigo antecipar essa função.... Vlw amigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandro floripa Postado Maio 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Bom dia... Tenho pesquisado sobre o transporte para o valle nevado, e muitas pessoas dizem que a demora ate chegar a montanha e grande...Gostaria de saber se tem algum outro meio de transporte com que eu possa chegar o mais cedo possivel a montanha, pois quero aproveitar o maximo possivel do meu ticket...Aceito carona tbm... Obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandro floripa Postado Maio 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Chego em Santiago 08/08 e vou subir e vou subir a montanha no dia 09/08 sexta-feira...Sou eu e minha mulher...Quero tambem tentar deixar tudo pronto ( aluguel de equipamento, ticket etc... )no dia anterior, sera que isso e possivel???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.