Membros Thairinyb Postado Maio 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Olá, tô pensando em fazer um mochilão para a América do Sul, e gostaria de receber dicas a respeito de roteiros e destinos para lá, provavelmente para o primeiro semestre de 2014. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mthsfr Postado Maio 6, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Vou fazer um mochilão por Bolívia, Chile e Peru no fim desse ano e começo de 2014 e já tenho o roteiro mais ou menos pronto. Já sabe por quais países quer passar Thairini? Se quiser posso enviar o trajeto para servir de base para o seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thuti Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Oii Eu também vou mochilar pela América do Sul ano que vem. Vou sair no final de janeiro ou inicio de fevereiro e pretendo ficar um ano ou mais se tudo der certo hahaha E vou começar pela Patagônia Argentina, Buenos Aires, Bariloche até a Terra do Fogo no Ushuaia, depois vou para o Chile, e meu objetivo é tentar passar pelos máximo de países possível e tentar chegar até o México. Não sei se vou conseguir, pois ainda estou achando dificuldades em achar dicas de como trabalhar durante o mochilão, mas a tentiada é livre né? Eu estou fazer o meu roteiro buscando dicas em blogs, amigos e relatos e avaliando o que mais combina com o meus estilo, por exemplo, vou tentar ir em algumas Unidades de Conservação, como as Torres del Paine no Chile, dizem que é um lugar realmente lindo! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.