Membros de Honra nnaomi Postado Agosto 9, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2013 só complementando, verá q geral/te é + facil vc entende-los do que o contrario. Quem fala espanhol tem + dificuldade d entender o portugues. Citar
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 9, 2013 Colaboradores Postado Agosto 9, 2013 Eu falo um pouco de espanhol, mas qdo estive no peru agora em junho conheci gringos q só falavam inglês e tb brasileiros q nem tentavam o portunhol, ficavam no português mesmo. Não posso falar nada dos outros países. Citar
Membros Paulo Oliveira louzada Postado Junho 25, 2024 Membros Postado Junho 25, 2024 Eu tenho dificuldade de fala espanhol vou precisar viajar e preciso do espanhol Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 25, 2024 Colaboradores Postado Junho 25, 2024 15 minutos atrás, Paulo Oliveira louzada disse: Eu tenho dificuldade de fala espanhol vou precisar viajar e preciso do espanhol Quem lhe disse que precisa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.