Membros Rebecaluu Postado Junho 7, 2013 Membros Postado Junho 7, 2013 RebecaLu !!!! e aos interessados !!!!!Vai uma dica boa ai !!!! A Rua Itupava no Alto da XV !!!! La vc tem ótimos bares !!! Desde o Cana Benta , Estofaria , Menina da Itupava , Menina Zem , e até o sinucão do Bola Rola que rende até quase de manha !!!! tem tmb a opção do Citra que é um ótimo bar e balada tmb !!!! Tmb tem ótimos restaurantes e bistrôs !!! que bombam com um preço bem mais em conta que as Baladas do Batel !!!! Se quiserem opniões sobre bares é só me pedir !!!! que disso nessa cidade eu entende hehehhe.... Abraços Valeu vou tentar conhecer melhor a noite curitibana, porém não curto ficar gastando dindim com taxi por isso darei preferência para locais próximos ao centro, já que ficarei hospedada nas mediações do Paço da Liberdade. Citar
Membros MARILIA.MARTINS Postado Outubro 3, 2013 Membros Postado Outubro 3, 2013 Olá Rebeca, estava lendo suas mensagens, por que estou indo passar um final de semana em Curitiba, assim como vc apenas 2 dias e 3 noites, e ainda estou decidindo onde ficar. Pelo o que vi em fotos, achei o Largo da Ordem super charmoso e estava pensando em me hospedar no Curitiba Hostel. Vi que uma pessoa disse que lá era super perigoso e fiquei na duvida, afinal vc foi lá? Achou perigoso mesmo? Recomenda o passeio e a hospedagem? Alguém que conheça o Curitiba Hostel e quiser compartilhar sua experiencia eu agradeço. Obrigada, Marília. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 4, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 4, 2013 O Largo da Ordem é um pouco perigoso sim, principalmente a noite. Aquela região do centro, entre o Largo da Ordem e a Praça Tiradentes, durante o dia cuidado, a noite evite. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.