Ir para conteúdo

Filme vs. Realidade

viajandu

Posts Recomendados

• Membros
Postado

vc ja assitiu um filme e ficou com vontade de visitar o local que apareceu no filme? E porque?

Eu por exemplo assisti uma comedia que 2 adollescentes ingles foram passar as ferias emIbiza para tirar o cabasso. E tem varias casas noturnas famosissimas por la e fiquei curioso em um dia querer ir para conhecer essas casas. Como o Aminesia por exemplo. Pois no filme mostrou uma casa que existe realmente.

Assisti um filme nacional da decade de 60 rodado no rio de janeiro com a atriz claudia cardinale(italiana) e la apareceu o museu historico nacional e eu gostaria de ir la pra conferir se o museu continua o mesmo. E olha que ja fui varias vezes para o rio e me esqueco de ir ver esse bendito museu.

• Membros de Honra
Postado

- Into the Wild (Na Natureza Selvagem)

Depois desse filme, pirei ainda mais na onda mochileira e tracei como objetivo conhecer Fairbanks, Alaska. Mas essa trip ai será num futuro, com mais preparo e equipo para conhecer bem a região.

Abraços

• 1 ano depois...
  • Membros de Honra
Postado

Uma cidade que eu quero conhecer e esta vontade foi por conta de um filme é a cidade de Barcelona, na Espanha.

Depois que assisti "Albergue Espanhol", fiquei fascinada pela cidade que é retratada no filme nas coisas mais simples como trânsito, ruas, praças e também mostra incríveis obras do arquieto Gaudí, como o colorido Parc Guel, Palácio Güell e o Templo da Sagrada Família (fantástico!!!!!!)etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...