Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sobre a planilha tenho ela meio espalhada mas posso montar e disponibilizar.

Montañita é bem loco, fui fora de temporada e ela já estava bem cheia e muitas festas. No reveillon deve explodir aquilo lá. A Praia é muito show para surf. Eu como fui fora de época estava meio frio e por isso não fiquei muito. Lá não achei nenhum brasileiro. Na verdade em toda a viagem achei apenas 2 brasileiros da minha cidade ainda e em Latacunga. Pelas conversas o pessoal fala que no verão aumenta um pouco mas não tem muitos. O que bomba é EUA,França,Alemanha, Canada.

O Povo lá é muito receptivo, fui muito bem tratado. A Mulherada do equador com certeza é mais bonita que as boliviana e peruana hehe mas nada comparada as brasileiras. Foca nas europeia que são todas loca.

Quanto a grana depende,, se for pegar quarto compartilhado se prepara para uns 15 dólares e comida uns 40 dólares passando bem. E leva grana para as baladinha, eu não paguei pra entrar em nenhum.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Willian, boa noite!

Li todo seu relato sobre a viagem para o Equador, fantástico, parabéns pela riqueza de detalhes, me ajudará bastante, irei em 10/04 e ficarei até 22/04.

Ficarei menos dias que você ficou, mas espero aproveitar mesmo assim!! Vou excluir os roteiros do litoral, o que acha?

Gostaria do nome do Hostel que ficou em Quito quando retornou para fazer o passeio a metade do mundo.

Se tiver alguma planilha e queira passar eu também ficarei feliz!!

Muito obrigada ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Tamara. Eu colocaria pelo menos montañita no roteiro caso goste de pegar algumas festinhas. O ideal é tentar estar la no sábado. Quanto ao hostel de quito vou rever minhas anotações e tentar procurar a planilha.

• Membros
Postado

Olá Willian, parabéns pelo relato. Eu e minha esposa estamos pretendendo conhecer o Equador no final do ano. Já começamos a economizar. Tenho algumas perguntas. Você deixou de conhecer Guayaquil de propósito?

Pelas fotos achei uma cidade muito bonita e com vários atrativos, por acaso é muito perigosa? Ou realmente não estava em seu roteiro? Vi um outro relato de uma menina que foi sozinha fazendo quase o mesmo itinerário.

Ela mencionou que muitos mochileiros evitam essa cidade por ser perigosa. Foi o seu caso? Outra pergunta: podemos usar o celular das operadoras Vivo e TiM do Brasil para falar do Equador para o Brasil? É necessário comprar

as passagens de ida-volta duma vez? Eu não sei quanto tempo vou gastar nos passeios e não queria ficar amarrado com o dia de regresso. Faz frio no Equador? Obrigado. Humberto.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Eu sempre visito o fórum mas nunca deixei um comentário sequer por não ser cadastrada mas tive que me cadastrar pra dizer que seu relato foi maravilhoso, perfeito, se pudesse iria amanhã.

Parabéns!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...