Ir para conteúdo

O que te leva o voltar a um mesmo destino?

viajandu

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Voce volta a um mesmo local que visitou porque gostou do visual ou porque tem algo que te atrai para aquele local?

Ou volta para la porque deixou de fazer ou comer algo naquele local?

Ou eh porque so aquele local oferece o que vc procura?

• Membros
Postado

Um dos destinos que repeti foi Barcelona, é de facto uma cidade fantástica com belos monumentos como a Sagrada Familia, A Pedrera, os jardins de Gaudi etc e o principal motivo para repetir a dose foi as Ramblas com as suas lojinhas de venda animais, muito dos quais nunca tinha visto na minha vida e os animadores de rua cada um mais engraçado que o outro ... 8)8):P:P

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Nossa volto sim, váarias vezes!!

Passei um mês em Paris e depois de um ano passei mais 15 dias. Fui no inverno na 1a vez e na primavera na 2a, foi um astral bem diferente.

E quero voltar a Torres del Paine pra aproveitar melhor o que deixei passar da 1a vez. Acho que voltamos qdo queremos repetir uma boa experiência!

• Membros de Honra
Postado

nao ha como esgotar um destino...

sempre existe uma forma nova de enxergar...

seja pela idade (e maturidade) seja pela emocao (e aventura)...

a cada vez o velho se renova... e o novo explode frente nossos olhos e ouvidos...

[]s

• 3 anos depois...
  • Colaboradores
Postado

Fui no Arraial Dájuda uma vez e voltei porquê achei o lugar super legal e tive condições de conhecer também Porto Seguro , Trancoso , Caravelas.....são vários lugares para se conhecer e passear nesses locais então geralmente a gente vai pra ficar 1 semana e é muito pouco . Creio que pra voltar mesmo tendo conhecido todos os pontos turísticos só se for pelo carisma dos moradores e facilidades de acesso ao local né .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...