Membros viajandu Postado Fevereiro 2, 2009 Membros Postado Fevereiro 2, 2009 Voce volta a um mesmo local que visitou porque gostou do visual ou porque tem algo que te atrai para aquele local? Ou volta para la porque deixou de fazer ou comer algo naquele local? Ou eh porque so aquele local oferece o que vc procura?
Membros Johny89 Postado Fevereiro 2, 2009 Membros Postado Fevereiro 2, 2009 Um dos destinos que repeti foi Barcelona, é de facto uma cidade fantástica com belos monumentos como a Sagrada Familia, A Pedrera, os jardins de Gaudi etc e o principal motivo para repetir a dose foi as Ramblas com as suas lojinhas de venda animais, muito dos quais nunca tinha visto na minha vida e os animadores de rua cada um mais engraçado que o outro ...
Membros Elinaldo Gomes Postado Junho 24, 2009 Membros Postado Junho 24, 2009 Passei duas semanas na Chapada Diamantina. Depois retornei e passei mais uma semana. Objetivo da segunda viagem: desfrutar com a minha namorada o que de melhor vi na primeira viagem.
Membros katish Postado Junho 25, 2009 Membros Postado Junho 25, 2009 Nossa volto sim, váarias vezes!! Passei um mês em Paris e depois de um ano passei mais 15 dias. Fui no inverno na 1a vez e na primavera na 2a, foi um astral bem diferente. E quero voltar a Torres del Paine pra aproveitar melhor o que deixei passar da 1a vez. Acho que voltamos qdo queremos repetir uma boa experiência!
Membros de Honra murillus Postado Junho 26, 2009 Membros de Honra Postado Junho 26, 2009 nao ha como esgotar um destino... sempre existe uma forma nova de enxergar... seja pela idade (e maturidade) seja pela emocao (e aventura)... a cada vez o velho se renova... e o novo explode frente nossos olhos e ouvidos... []s
Colaboradores wilsão tomaz Postado Abril 8, 2013 Colaboradores Postado Abril 8, 2013 Fui no Arraial Dájuda uma vez e voltei porquê achei o lugar super legal e tive condições de conhecer também Porto Seguro , Trancoso , Caravelas.....são vários lugares para se conhecer e passear nesses locais então geralmente a gente vai pra ficar 1 semana e é muito pouco . Creio que pra voltar mesmo tendo conhecido todos os pontos turísticos só se for pelo carisma dos moradores e facilidades de acesso ao local né .
Posts Recomendados