Membros hudsonrosa Postado Maio 2, 2013 Membros Postado Maio 2, 2013 (editado) Boa tarde amigos. Entre os dias 16fev e 15mar de 2013, eu e meu primo Luciano Garcia realizamos a Expedição Povos Andinos e para tanto fizemos uso de duas motocicletas (Ténéré250 e XRE300). Durante os 28 dias de expedição percorremos mais de 11000km e conhecemos o Peru, Chile, Bolívia, Argentina e Paraguai. Publicamos em nosso site o relato completo de nossa aventura, espero que gostem. Abraços. Link para nosso site: Link: Expedição Povos Andinos Editado Maio 4, 2013 por Visitante Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Maio 3, 2013 Colaboradores Postado Maio 3, 2013 Parabéns pela viagem, excelente relato. Já fui até Arica de carro, e pro Peru há duas semanas atrás de avião. Com ctza ainda irei fazer o mesmo trajeto que vcs. abraço Citar
Membros hudsonrosa Postado Maio 4, 2013 Autor Membros Postado Maio 4, 2013 Obrigado. Faça uma viagem pelo Peru o país é muito lindo. Abraços. Citar
Membros adrianoduraes Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Muito legal sua viagem,gostei bastante também do seu site com os relatos bem detalhados. Parabéns Citar
Membros hudsonrosa Postado Maio 4, 2013 Autor Membros Postado Maio 4, 2013 Obrigado Adriano. Grande abraço!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.