Membros GrazielaKummer Postado Outubro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Agora estou realmente preocupada, pq nao tinha me tocado dos horários das passagens. Que raiva! O que escolher? Punta Tombo ou Peninsula Valdes????? Vamos em dezembro, já tenho hotel reservado em Puerto Madryn. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Izabel Barbosa Postado Novembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Alguém sabe se há hotel perto de Punta Tombo?Quanto tempo mais ou menos dura o passeio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros araujoa Postado Outubro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Atualizando valores: Partindo de Puerto Madryn Punta Tombo Transfer P.M. ARS 240 Boat ARS 220 Entrada ARS 35 TT - Pesos ARS 495 R$ R$ 221,76 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debora e Luiz Postado Junho 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Alguém sabe se há hotel perto de Punta Tombo?Quanto tempo mais ou menos dura o passeio? Izabel, não tem hotel em Punta Tombo, porque não é uma cidade mas sim uma reserva. Só tem um mini centro de visitantes e só. Você precisa se hospedar em outra cidade próxima como Trelew ou Rawson, ou até mesmo Puerto Madryn. Não rola um "passeio" propriamente dito. A não ser que vocês esteja comprando um pacote né. Aí você vai ter hora de saída e chegada. Fora isso, se você for por conta própria, basta entrar na reserva e passear. Eles estabelecem um caminho onde você pode andar, e então você vê pinguins de todos os lados... rsrs Quando eu fui, andei por 1 hora e pouco. Espero ter ajudado. Beijos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debora e Luiz Postado Junho 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Agora estou realmente preocupada, pq nao tinha me tocado dos horários das passagens. Que raiva! O que escolher? Punta Tombo ou Peninsula Valdes????? Vamos em dezembro, já tenho hotel reservado em Puerto Madryn. Graziela, se você estará em Puerto Madryn, a distância será a mesma para Punta Tombo e Peninsula Valdes. Não faz muita diferença. Minha opinião, quando você chegar lá, converse com os locais e veja onde tem mais animais pra você ver. Em dezembro as baleias e os pinguins já estão indo embora. Então é melhor você confirmar quando estiver lá. Se tiver baleias na área, vai pra Península. Se tiver pinguins, vai pra Punta Tombo. Cada passeio desses vocês consegue fazer em 1 dia. Quando eu fui em setembro de 2011, eu estava com meu carro, então não precisei alugar, mas o que fizemos foi assim: Acordamos e fomos até a Península. O barco saiu por volta das 10 da manhã e o passeio durou 1 hora e pouquinho. Depois rodamos toda a península de carro, parando nos pontos interessantes para avistar animais. Voltamos a Puerto Madryn antes de anoitecer, tranquilo. Uma semana depois... Punta Tombo foi super rápido também. Chegamos na reserva já eram quase 4 da tarde. Andamos 1 hora e pouco, até o final da trilha e voltamos antes do sol se por. Dirigimos até Puerto Madryn e dormimos lá. Beijos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AmandaCapellari Postado Maio 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Gente, boa tarde! Preciso de uma ajuda, grande ajuda. Vou fazer um pequeno tour pela Argentina em Setembro /15. E dentro do roteiro está Trelew, partindo de Bariloche. O grande problema é: Não acho ônibus para ir de BARILOCHE - TRELEW. Já olhei o site Plataforma10 e diversos outros e nada... Trem patagonico, não esta funcionando... Alguém pode me ajudar? Agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CRISLAINE JAVORSKI Postado Junho 23, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2020 Olá, qual é o horario de funcionamento da reserva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 24, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2020 @CRISLAINE JAVORSKI Punta Tombo se vai cedo,obrigatoriamente por agencia,pois fica afastado km e km da civilização,mas nesta época estaria fechada de qualquer forma,pois os pinguins só vem as praias reproduzir no verão.Em fevereiro estive lá,neste ano já haviam começado a partir ao Polo Sul aonde vivem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.