Membros vick dias Postado Maio 2, 2013 Membros Postado Maio 2, 2013 entao gente sempre faço viagens de campo com a faculdade pois estudo biologia, sempre acampamos no meio do mato, sujeito a chuvas,lamas, e sol intenso as vezes. Ja acampamos de florianopolis a guapimirim no rj e esse ano vamos pra Sao carlos. Logo quero ter a minha barraca, mais fico muito na duvida quanto ao modelo. Minhas 2 exigencias seriam ficar em pé com espaço, e estar acessivel ao meu bolso ate $300,00 em media. andei pesquisando e me deparei com essa da Normaii barraca bravo, pesquisei nos topicos e as pessoas tambem tinham duvidas quanto a ela, alguem ja experimentou? http://www.americanas.com.br/produto/111710742/barraca-brava-6-cinza-e-azul-mormaii alguem tem outra dica dentro dessas exigencias,e que aguente chuva. Obrigada Citar
Membros borisyeltsin Postado Maio 2, 2013 Membros Postado Maio 2, 2013 Tenho uma barraca da marca Mormaii e não tenho o que reclamar, porém, eu a utilizo para fins recreativos, sem exigir grandes esforços de lama, chuvas torrenciais e sol quente. Não recomendaria a compra de uma para esses fins. Pensaria a respeito de uma Trilhas e Rumos, mesmo que fosse necessário investir uns R$100 a mais do seu orçamento. Outra coisa são suas exigências. Coincidentemente, já fui estudante de Biologia e sei bem os percalços dos trabalhos de campo. Das vezes que eu participava, sempre fazia trilhas e passava por algumas situações das quais se eu estivesse com muita bagagem, certamente teriam meu desempenho de caminhada/escalada/travessia comprometido. Lembre-se que quanto maior e mais alta uma barraca, mais pesada ela será! Você REALMENTE precisa de uma barraca tão grande assim? É REALMENTE necessário ficar em pé? Digo isso porque, na maioria das vezes, a barraca representa apenas um lugar para guardar as coisas e dormir. E nesse ponto, você poderia pensar em alguma outra, como a Nautika Falcon 2, que supre completamente essas necessidades, cabendo numa mochila escolar, com um preço bem interessante. Boa sorte na escolha! Citar
Membros vick dias Postado Maio 2, 2013 Autor Membros Postado Maio 2, 2013 Ah sim obrigada, a Nautika voce recomenda? fiquei numa dessas nas ultimas viajens realmente nao entrou agua nas chuvas e garoas, mais sempre falam tao mal dessa marca. Citar
Membros vick dias Postado Maio 2, 2013 Autor Membros Postado Maio 2, 2013 entao a questao da trilha nao é muito problema normalmente as viajens nos deicham proximo aos acampamentos, a preocupaçao é mais mesmo chuva, e futura lama rs Citar
Membros Nilton Martz Postado Setembro 21, 2013 Membros Postado Setembro 21, 2013 A marca Doite tem um modelo tipo canadense, com armação de alumínio leve, super resistente, que suporta chuvas torrenciais e ventos fortes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.