Membros raulgadelha Postado Maio 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Aew galera estou indo sozinho dia 15 de Julho, estou terminando o roteiro ainda. Se tiver alguém afim de me acompanhar nessa seria massa. Até agora estou sozinho nessa. Qualquer coisa pode adcionar e mandar msg no facebook. Abração http://www.facebook.com/raul.a.gadelha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marlamello Postado Julho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Eeeei, resolveu alguma coisa? Tô pensando em ir na mesma época.. Mas talvez só Uruguai e Argentina pra aproveitar mais hehe quais são seus planos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alvarojedi Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Viajo com minha mina para o Uruguai e depois Argentina (objetivo mendoza - cerro tronador). De 18 a 31 de julho. Roteiro sendo feito ainda. Quem quiser fechar conosco, vamos que vamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.