Membros eltimsardinha Postado Maio 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Olá Mochileiros, estou pensando em fazer este trecho (Buenos Aires, Bariloche e Patagônia.) no mês de julho. Alguém saberia bons hostels (com preços tão bons quanto) para indicar e também companhias de ônibus. Vou sair de são paulo. Qualquer informação que venha a somar para minha primeira viagem será de grande importância. Muito obrigado a todos desde já. Quero conhecer neve...rs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Newbeagle Postado Maio 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Acabo de vir de Ushuaia, foram 29 dias e 13725 km em 275 horas dentro de ônibus. Qualquer informação sobre passagens e horários me contate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eziom-Geber Zion Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Olá, sou de Manaus-AM, também estarei saindo de férias em julho, e tenho intensão em conhecer a neve...esta será minha segunda viagem como mochileiro...ainda não tenho destino certo porém li sua postagem e me interessei em manter contato, caso seja recíproco só mandar e-mail para eziom-geber@hotmail.com que podemos trocar ideias...Vlw Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Christiane88 Postado Julho 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2013 É possivel a viajar a buenos aires, bariloche e Paragônia por 20 dias? E tirarei a férias em setembro, estou interessada a fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.