Membros fabriciopsi Postado Maio 1, 2013 Membros Postado Maio 1, 2013 1° Dia - Sai do Rio, Galeão, em direção a Porto de Galinhas. Comprei as passagens pela Gol, peguei o voo as 7:00hs aprox e umas 10:00hrs estava aterrizando em Recife. Em frente ao aeroporto tem um ponto de ônibus que fica do direito de quem sai do aeroporto lá peguei o bus que passa a cada meia hora, pg R$ 8,00. Cheguei a Porto umas 11:30. Havia feito reserva no La Rocca Hostel, fica uns 300 metros da Praia R$25,00 em quarto compartilhado, minha ideia inicial era fazer os tours para Maragogi e mergulhar. Entretanto ao chegar no Hostel o funcionário me sugeriu caminhar pela praia pq Porto é o lugar mais bonito da região, resolvi seguir essas dicas. Minha ideia seria mergulhar e os preços variam mt na internet, então resolvi procurar alguma agência pela praia. Até que encontrei o Marcelo que fica próximo aos veleiros que levam para as piscinas e negociei um mergulho por R$ 50,00 e com 30 fotos ... A noite sair pra comer alguma coisa e encontrei o Subway no centro e a noite lanchava sempre lá, durante os três dias que passei por lá. Já o almoço resolvi cada dia experimentar os restaurantes próximos a pracinha e não me decepcionei, os preços super em conta, em relação aos do Rio, e comida boazinha. 2° Dia - Resolvi conhecer Porto caminhando pela praia, lá tem uns veleiros que nos levam até as piscinas naturais. Mas tbm pode- se ir a pé, dependendo da alta da marés, e assim fui no 0800, 1/tem ir a um stand que dá dicas de ecoturismo em Porto... As piscinas são fantásticas, vale mt a pena ir... Contato com a natureza, literalmente me senti dentro de um aquário... Conheci Porto, ponta a ponta (tem um passeio com esse nome, mas se tiver disposição de caminhar recomendo ) A noite fui ao Centro e comprei um passeio para Carneiros, o preço é R$ 45,00, uma dica, vá a noite que vc negocia com os vendedores, que são varios, pg R$ 30,00 merréis. 3° Dia - A van para o passeio chegou cedo ao hostel as 7:30 hs... Assim partimos para Carneiros. Lá pegamos um barco: Carneiros; Rio/Mar/Floresta/E banho de lama que rejuvenesce ....Show de bola !!!! Em Carneiros há vários restaurantes que com ótima infraestrutura... Comi polvo, camarão e arroz, num lembro de ter pagado mais de R$ 20,00... Porto é um lugar fantástico para quem é amante da natureza!!! No 4° dia parti cedo, Noronha me esperava !! Citar
Membros IgorDucal Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 mandou mlk! vlw pelo post! abcs Citar
Membros Roita Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 50 reais com fotos?? Estou indo para la em marco !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.