Membros MaressaLins Postado Maio 1, 2013 Membros Postado Maio 1, 2013 Olá, mochileiros! Sou nova aqui... Fui selecionada para um intercâmbio pra Noruega, 4 meses e meio, de janeiro a maio/2014. Tenho três semanas de férias e pensei em fazer uma mochilada curta antes de voltar ao trabalho na Noruega. O roteiro é o seguinte: Noruega (não ficarei em Oslo) - Berlin Berlin - Amsterdam Amsterdam - Copenhague Copenhague - Noruega Andei pesquisando já mas achei muito confuso, não entendi direito como é o sistema. Penso em passar uma semana em cada cidade, e queria saber como faço pra conseguir as passagens de trem, se compensa realmente ir de trem, ou se talvez mudando a ordem das cidades fique melhor... Aceito todas as sugestões, embora essas três cidades fossem minhas prioridades! Obrigada! Citar
Colaboradores Marla* Postado Maio 17, 2013 Colaboradores Postado Maio 17, 2013 Trem? Nem pensar... so vc colocar no googlemaps q vc vai ver que as distancias são longas e q tem trechos de agua, entao o melhor é mesmo transporte aéreo. Procura as cias low cost, qto antes vc comprar sua passagem melhores preços vc consegue. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.