Membros Vinicius Pires Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Galera, tudo bem? nunca fiz um mochilçao aqui pela América do Sul e montei um roteiro assim: Uruguai: -Montevidéo -Colonia Del Sacramento Argentina: -Buenos Aires -Cordoba -Rosario Chile: -Santiago -Val Paraiso o roteiro começa em porto alegre pegando um onibus para Montevideo. Nas capitais coloquei 3 noites e nas outras cidades 2 noites cada. Queria saber se é possivel fazer esse roteiro só pelo chão, de onibus? Quanto mais ou menos fica a viagem? é um bom roteito para mais ou menos 1 mes de viagem? desculpa se ja tiver um topico desse, mas não achei nada a respeito que tirasse essas duvidas. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gerardomochileiro Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 oi Vinicius eu estarei fazendo esse roteiro em setembro! 02-09 jah chego porto alegre saido aki de Fortaleza -CE!! nao fiz reserva em hotel nenhum em MTVD mas vou pra lah pela TTL devo passar uns tres dias em POA tb pra conhecer um poko a cidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius Pires Postado Maio 7, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2013 eh um roteiro mto bom neh? mas ainda tenho algums duvidas sobre ele....tenho medo de faze-lo só por onibus!! mas ja me disseram que não tem problema nenhum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Newbeagle Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Vinicius, eu recomendaria um roteiro assim : Porto Alegre, Uruguaiana,Paso de Los Libres, Rosario, Mendoza, Santiago, Valparaíso, Santiago, Buenos Aires, Colonia del Sacramento, Montevideo e Porto Alegre. Dá prá fazer de ônibus numa boa e curtir paisagens muito lindas especialmente a travessia dos Andes entre Mendoza e Santiago. Eu acho que 100 dólares por dia é um bom orçamento, com viagens e hospedagem incluídos. Abraços e uma boa viagem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Da para fazer pelo chão sim! E acho que U$100/dia é até demais, tudo depende do nível de conforto que você procura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edson.ribs Postado Maio 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Olá Vinícius. Vi sua pergunta aqui, mas é super possível. Já te adianto, fiz em 2010: Uruguai, argentina e Chile. -São Paulo -Montevidéu -Tigre -Buenos Aires -Rosário -Cordoba -Mendoza -Viña del mar -Valparaíso -Santiago 26 dias, R$ 2500 + aprox. R$600 passagem avião SP-MVD , Santiago-SP. Vamos falando que tenho algumas dicas. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.