Membros marceloguedes Postado Abril 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Oi Marcelo!Gostaria de ver suas fotos... Vc postou em algum lugar? Oi Carla. Não postei...tiramos muitas, muitas fotos.... e não montei um blog... e preciso reduzir a qualidade para anexar aqui...mas o processo é um pouco chato. Alguma dica de como reduzir a qualidade das fotos e enviá-las ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Abril 13, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Oi Marcelo! Tb não sei postar fotos aqui no mochileiros (pode ver que não tenho nenhuma postada aqui...). Vc pode abrir uma conta no google picasa e lá é facil baixar as fotos e todos seus amigos poderão ver... Que bom que vc fez boa viagem... Bjs e Boas Viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PriscillaSimonetti Postado Abril 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Oi, Carla... Me diz uma coisa... qt tempo precisa ficar no "atacama"? Pelos seus passeios vi q foram 5 dias... é isso?? 1 dia de viagem de santiago a san pedro e depois 5 dias por lá p ver tudo?? é isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Abril 18, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Oi Priscila! Sim 5 dias é um bom tempo para SPA, mas se vc for fazer o Salar de Uyuni deve ficar mais... Já que vc vai até San Pedro, dê uma esticadinha ao Salar, que é mágico... Bjs e boas viajens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mfernandabp Postado Maio 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Oi pessoal! Havia pedido algumas dicas para vocês, que me ajudaram com a viagem para o Atacama. Não vou escrever um relato mas peço a licença de colocar o link das minhas fotos, para quem tiver interesse. Inicialmente havia planejado ir para San Pedro e de lá para o Salara de Uyuni. Mas como perdi o voo e a viagem atrasou por causa do dilúvio no Rio resolvi ficar os sete dias que me restaram em San Pedro. Valeu a pena! Um abraço! Maria Fernanda http://picasaweb.google.com.br/lh/sredir?uname=maria.fb.pinheiro&target=ALBUM&id=5461599575171310625&authkey=Gv1sRgCKSt-4icne3-7gE&feat=email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Maio 2, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 2, 2010 Lindas fotos Maria Fernanda! Valeu por compartilhar! Bjs e Boas Viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernanda.k Postado Junho 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Olá! Alguém conhece a Maxim Experience Tours? Tem os contatos? Gostaria de agendar uns tours com eles... Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dinha_09 Postado Julho 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Olá Carla, estou indo para San Pedro de Atacama em Setembro, e tava quase comprando minhas passagens (a minha e da minha cunhada) pelo site da Sky qd li seu relato q comprar lá é mais barato. Sendo que viajo no mês de Setembro e não é alta temporada, sera que lá na hora eu consiga as duas passagens Santiago - Calama? Aqui pelo site as passagens com as taxas saem por R$ 330,00 cada. Será que lá na hora eu consigo um preço melhor, vou ficar 2 dias em Santiago vc acha que nesse prazo posso conseguir vagas para 2. Bjim, Dinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruninhajipa Postado Julho 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Oi Carlanog Gostaria de tirar uma dúvida... lá no teu relato você escreveu o seguinte: ''...Entramos no Parque Bella Vista para adiquirir nossos transfers para Valparaiso e Viña del Mar pela SANTIAGO TURISTIK pelo custo de PC$ 24.000...'' Esse valor é por pessoa? Essa van vai com quantas pessoas mais ou menos? Vai parando nos pontos turísticos mais importantes? obrigada desde já... bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Julho 13, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Oi Dinha! Acredito que como é baixa temporada vc consiga comprar as passagens de Santiago a Calama na hora, e bem mais barato... Eu tinha tempo sobrando para ir de ônibus, por isso quando não consegui as passagens, encarei tranquila 23 horas pelas estradas do deserto... Bruninha! O preço de PC$ 24.000 é por pessoa mesmo... Mas vale a pena, pois vão umas 8 pessoas na van e um guia turístico que explica tudinho sobre a região... Eu só achei o local que eles param para almoçar um pouco caro (é pago a parte), mas aí vem aquela velha desculpa: pedir só um prato da entrada, sem o prato principal... O problema é que se vc estiver com fome, vai continuar com fome... Mas é uma dica... Meninas qualquer coisa estarei por aqui... Bjks e Boas Viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.