Membros de Honra carlanog Postado Junho 16, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Olá Elaine! Desculpe, não vou poder te ajudar, pois estive em Santiago em pleno verão e as estações de esqui estavam fechadas... Não pude esquiar. Mas na minha próxima ida a Santiago vou tentar ir no inverno! Adoraria esquiar... Entre no relato do leocaetano "Treze dias no Chile!!! Santiago, Pucón, San Pedro de Atacama" que ele tem todas as dicas que vc precisa, pois ele esquiou em Santiago... Bjs e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Junho 20, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Olá amigos! Baixei no youtube a viagem. Quem estiver interessado basta acessar Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Junho 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Muito legal os vídeos !! Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adonias Postado Setembro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Carla, Antes de tudo parabéns pela viagem e pelo relato. Agora em novembro estou pra fazer o trecho SP-santiago-atacama-santiago-SP. Eu já comprei as passagens SP-santiago-SP e vou ter no máximo R$ 4.000 para todo resto (comer, domir e passeios). Vc acha que consigo com esse valor ou seria loucura... eu devo passar uns 15 dias pelo chile. quero tamben conhecer uynuni e tambem não falo quase nada em espanhol, somente o basico, vc acha que fica dificil ir sem falar muito bem.. desde já obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Setembro 4, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Olá Adonias! Obrigada pelo carinho... Como vc vai de Santiago a San Pedro? Se for de avião, acho q vc tá levando pouco dinheiro, mas se for de onibus como eu, daí a grana vai dar legal... A viagem de onibus é tranquila! Sobre falar espanhol, não se preocupe... Os chilenos são super gente fina e quando descobrem que somos brasileiros são mais atenciosos, falam devagar e repetem pra gente entender! Não perca o passeio de UYUNI! É um pouco caro mas vale a pena! Os outros passeios de San Pedro tambem são legais, mas o salar é divino!!! Cuidado ao tratar o passeio do salar se a empresa for boliviana. Esses não são cordiais e se puderem passar a perna na gente, passam mesmo! Santiago é tranquila! Tem muitos albergues ótimos. Mas se puder fique mais tempo em Atacama pois o lugar é muito exotico e inesquecível. Santiago é igual a qualquer outra cidade grande. Se precisar de mais alguma coisa é só me escrever! Boa viagem e curta muito! Carla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Setembro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Adonias, no site www.skyairlines.cl tem umas tarifas bem boas de vôos de Santiago pra Calama, pouquinho a mais que o valor do ônibus. Quanto à comunicação, concordo com a Carla. Os chilenos gostam muito de brasileiros e ficam felizes em ajudar. Adoram trocar idéia. Aproveite pra sugar informações dos que derem mais papo. Pra mim, o único problema do Chile é o preço da comida. Muito caro!! Se em Santiago vc quer conhecer só o básico, uns 3 dias são o suficiente. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros irenemakie Postado Novembro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Olá.. Li os relatos de vcs e estou em duvida sobre minha viagem por causa das opiniões sobre a Colque Tour. Achei tentador a proposta de 13 dias e 12 noites deles (ver abaixo). Gostaria de saber se vale a pena e se alguém já pegou esse pacote deles. Grata, Irene SAN PEDRO – SALAR – UYUNI – POTOSI – SUCRE – LA PAZ Tiempo: 13 Días 1er. Día: Recepción / Transfer del Aeropuerto de Calama a San Pedro de Atacama. 2do. Día: Tour Arqueológico (Pucara de Quitor, Ruinas de Tulor, Museo y Valle de la Luna). 3er. Día: Tatio y Pueblos del Interior, retorno a San Pedro. 4to. Día: Transporte a Bolivia por Hito Cajones, visita a Laguna Verde, Termas, Geysers, Laguna Colorada, refugio familiar básico. 5to. Día: Árbol de Piedra, Lagunas Altiplánicas, pequeños pueblos y Hostal en frente del Salar. 6to. Día: Salar de Uyuni, Isla Incahuasi (conocida como Pescado) – Uyuni. Hotel 7mo. Día: Transfer Potosí (Hotel). 8vo. Día: Minas de Potosí por la mañana, City tour por la tarde visitando Iglesias y Casa de la Moneda. Hotel en Potosí. 9no. Día: Transfer a Sucre, City tour con Castillo de la Glorieta ó Visita a Pueblo de Tarabuco (El día domingo hay feria artesanal) ó Huellas de los Dinosaurios. (A elección). Hotel en Sucre. 10mo. Día: Vuelo a La Paz, hotel en La Paz 11vo. Día: Tiwanaky y City tours por la tarde. Hotel en La Paz 12vo. Día: Lago Titicaca – Isla del Sol, 13vo. Día: Copacabana – La Paz ALTERNATIVA: A) PUNO Transfer Puno/ Cusco Incluye: Transporte turístico, refugio, hostales, alimentación en el tour de Uyuni (días 4, 5 y 6). No Incluye Bebidas ni alimentación en San Pedro, Sucre, Potosí y La Paz, ingresos en la Reserva Nacional Bs. 35, Isla Incahuasi Bs. 10. Recomendaciones: Llevar lentes oscuros, protección solar, ropa abrigada y bolsa de dormir Tarifa por Pasajero USD 700 en Servicio Compartido, temporada baja. USD 800 en Servicio Compartido, temporada alta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Novembro 11, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Olá Irene! Sobre a Colque Tour, só posso te dizer que um dos passeios que agendei com ela deu errado (dos 5 que comprei). No mais a agencia foi sempre solícita... Sobre seu roteiro, gostei muito e acho que vale a pena... Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros irenemakie Postado Novembro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 achei a proposta deles interessante já que não se pode confiar muito na pontualidade boliviana como tenho visto aqui no forum. ainda estou na duvida se arrisco ir sozinha, pois pretendo ir entre fevereiro e março, essa época chove muito por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Novembro 28, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Então vc vai ver o salar inindado... Dizem que fica mais lindo... Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.