Membros Jamie Yves Postado Setembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Magina Peri! O pouco que eu posso ajudar, eu ajudo =) Nos avise o que voce vai decidir!!! To pensando se eu ja começo a ir atras de hostel ou ainda ta muito cedo...... Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugoagl Postado Setembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Olá. Salve, Peri. Paguei no trecho Santiago/Calama/Santiago uns 450,00 em junho/2011, com taxas. Comprei as passagens lá no Chile, em uma loja da LAN. Acredito que saia mais barato comprar por lá, pois a LAN logra os brasileiros em seu site, basta fazer a simulação no site chileno e no site brasileiro para o MESMO VÔO e ver a diferença. E lá você também ainda pode cotar nas outras companhias que façam esta rota. A alternativa é ir de busão, mas isso lhe tomará dois dias da viagem (ida e volta). Quanto a ser alta ou baixa temporada em outubro, realmente não sei. E quanto aos passeios, dê a tradicional "chorada" que você consegue bons descontos. Não é necessário reservar antecipadamente, só vai te custar mais. Acerte na hora. Não vai faltar lugar, acredite. Vais acrescentar Uyuni também? Hugo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Setembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 SALVE GRANDE HUGÃO , BELEZA? Então irmão eu to quase desencanando do Atacama pelo fato de ter apenas 7 dias pra ficar lá no Chile . Acho que foi voce mesmo quem comentou sobre MENDOZA no seu tópico do PERU , aí andei lendo alguns relatos e parece ser bem interessante a travessia dos andes de Santiago a Mendoza (7 hora de buzão), me tomaria bem menos tempo que ir pra CALAMA certo? Sem contar a possibilidade de PUCON (Villarica) , sei lá to um pouco confuso apesar de estar bem em cima rs . Preciso correr comprar a passagem pra Santiago pois nem isso eu fiz ainda . Abraço e vamos nos falando irmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugoagl Postado Setembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Fala, Peri. Mendoza não conheço, mas me chamou atenção essa possibilidade de cruzar os Andes e visitar o Aconcágua, além das vinícolas locais. Certamente é um passeio que ainda farei. E também lhe tomará menos tempo num busão, claro. Pucón não fica bem mais ao Sul de Santiago? O importante é não se estressar e aproveitar bem o tempo e a viagem. Depois que se pega esse "vírus" é complicado e você passa tempo olhando lugares e vôos para conhecer esse Mundão. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Setembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Pois é Hugão esse vírus é muito benéfico , pois pra quem vive na correria é uma ótima descarga e motivação pra continuar seguindo um dia após o outro dentro de uma rotina muitas vezes pesada , cansativa .... Então respondendo sua pergunta ...Pucón fica no sul do Chile sim , parece que fica uns 780 km de Santiago e como a estrada é boa faz se em umas 8 ou 10 horas de viagem de onibus , muita gente faz esse percurso de noite pra ganhar a noite na estrada e aproveitar o dia , pois parece que lá tem bastante coisa pra fazer inclusive subir o vulcão Villarica (o que bem provavelmente nao será o meu caso )rs. Bom é isso.... por enquanto só comprei a passagem pra Santiago(Ficarei 7 dias no Chile) , tenho 2 semanas pra decidir esses detalhes ...E certamente depois daquele Ping pong entre as cidades do Peru e Bolívia que fizemos no início do ano , essa empreitada no Chile será mais tranquila . Abraço e vamos nos falando . Péri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joca JR Postado Dezembro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Minha experiência com a Maxim Experience foi péssima. Fechei quase todos os passeios com ela. No primeiro dia fomos as Lagunas Altiplanicas, foi muito bom, fomos com o guia Nícolas (ótimo) e uma 4x4 Toyota muito boa. O segundo passeio começaram as surpresas, fizemos o Vale da Luna e o Vale da Morte, como eles não tinham gente o suficiente para o passeio, juntaram a gente com uma outra empresa, era uma vam velha e o guia não muito simpático. No outro dia fomos aos Geisers, passaram para nos pegar no hotel com 20 minutos de atraso, que é normal, o pior é que fomos os últimos a serem pegos, sobrou uns bancos no final do ônibus, tipo quando acaba o espaço para os bancos normais e eles metem mais uns lugares para caberem mais gente. O banco não deitava e quando o individuo do banco da frente deitava o dele expremia vc atras. Foi horrível e chato, muito insuportável, ficar sentado em bancos apertados e precários por 1 hora e meia e o motorista além de antipático corria como um doido. Muita gente reclamou. o pior é que quando fomos a empresa reclamar os atendentes sempre falavam a mesma coisa, que não sabiam de nada. No mesmo dia fomos a Laguna Cejar, aconteceu o mesmo que no passeio do vale da Luna. No ultimo passeio eles não apareceram no hotel. Ficamos esperando por uma hora e quando fomos a empresa simplesmente a atendente ergueu os ombros, quando tipo não posso fazer nada, falou que não sabia de nada e devolveu o dinheiro. No Salar de Tara fomos com a agencia Grado 10, num Defender com mais duas pessoas. Muito bom. Eles fizeram todos os passeios com essa Grado 10 e não tiveram problemas. Acho que pagaram um pouco mais caro. Mais numa proxima eu faria com eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Janeiro 15, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Olá Joca JR! Bom saber do seu problema com a Maxim Experience. Reclamando, quem sabe pelo menos os brasileiros evitam de usar essa agencia e eles possam refletir e melhorar seus serviços! Boa dica da Grado 10! Obrigada por compartilhar sua experiência! Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo Bueno Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Que empresa contratar pra fazer os passeios em San Pedro de Atacama? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IsabelleNadal Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Carla, estou indo fazer praticamente o mesmo roteiro que você em Julho. Minhas dúvidas são as seguintes, rs: como vc fez pra contatar as agencias de turismo que fazem os passeios por lá? Pois quero fazer o Uyuni, conhecer os Gêiseres... enfim, tentar fazer o maximo de passeios possiveis. Vc viu isso antes, lá em Santiago ou quando chegou? Penso em chegar em Santiago e de lá comprar as passagens pra calama e SPA, vc acha muito arriscado fazer isso diretamente de lá? valeu desde já!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Que empresa contratar pra fazer os passeios em San Pedro de Atacama? Oi Ricardo! Olha, em 2010 eu contratei a Colque, mas há várias agências por lá. Entre nas agências e veja como será atendido. Preste atenção nas informações e veja se estão claras para você o que está incluso ou não. E boa viagem! Carla, estou indo fazer praticamente o mesmo roteiro que você em Julho. Minhas dúvidas são as seguintes, rs: como vc fez pra contatar as agencias de turismo que fazem os passeios por lá? Pois quero fazer o Uyuni, conhecer os Gêiseres... enfim, tentar fazer o maximo de passeios possiveis. Vc viu isso antes, lá em Santiago ou quando chegou? Penso em chegar em Santiago e de lá comprar as passagens pra calama e SPA, vc acha muito arriscado fazer isso diretamente de lá? valeu desde já!!! abraço Oi Isabelle! Eu peguei várias dicas de agências aqui mesmo no mochileiros.com e na época a melhorzinha era a Colque Tur, hoje já não sei, teria que pesquisar... Lá em San Pedro tem várias agências e siga a dica aí de cima para contratar uma... Sobre as passagens de Santiago a Calama de avião, ficam caríssimas comprar daqui do Brasil antecipada, infelizmente. Eu mesmo arrisquei e não comprei. Cheguei no aeroporto e não tinha passagem para Calama aérea, mas como eu estava com tempo fui de ônibus mesmo!!!! As passagens de ônibus dá pra comprar na hora... Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.