Membros de Honra carlanog Postado Setembro 6, 2012 Autor Membros de Honra Postado Setembro 6, 2012 Oi Peri! Não sei se a decolar é séria ou não. Nunca usei o serviço dela para poder falar alguma coisa, prefiro comprar direto no site das empresas aéreas, que é mais seguro. Aqui no forum tem um que enfoca isso, sobre a decolar: empresa-decolar-nao-e-seria-t44066.html Espero ter ajudado! Citar
Membros Dangerousjec Postado Setembro 7, 2012 Membros Postado Setembro 7, 2012 apesar de já ser um topico antigo, vou utiliza-lo na construção do meu roteiro. Depois lerei com mais calma. vlw... Citar
Membros PÉRI1502429276 Postado Setembro 7, 2012 Membros Postado Setembro 7, 2012 Carla já usei a decolar e nao tive problemas ...deu tudo certinho . To aqui pensando se vou ou nao ....rs abraço Citar
Membros Jamie Yves Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 Nossa Peri, achei cara essa passagem!!! Mas tbm voce cotou pra alta temporada ne.... A minha ta saindo 511 reais com taxas pelo site da LAN Brasil! Tentei achar alguma forma de comprar pela LAN Chile, mas nao deu =S sairia 300 reais com tudo. Enfim.... nunca usei decolar tbm, prefiro entrar la, ou no viajanet, pra ver qual a tarifa mais barata e qual empresa faz.. dai compro direto pela cia aerea ou pela agencia que minha familia usa. Citar
Membros PÉRI1502429276 Postado Setembro 12, 2012 Membros Postado Setembro 12, 2012 JAMIE me diz uma coisa ....deu 511 reais quais trechos ? São paulo -Santiago - calama (ida e volta) ? Ou só Santiago - Calama (ida e volta) ? Não entendi direito abraço Citar
Membros PÉRI1502429276 Postado Setembro 12, 2012 Membros Postado Setembro 12, 2012 JAMIE outra coisa ....Outubro é alta temporada no Atacama? Jura? Se for .... preciso repensar , pois nunca gosto de pagar mais caro nas coisas por esse motivo abraço Citar
Membros Jamie Yves Postado Setembro 19, 2012 Membros Postado Setembro 19, 2012 Desculpe Peri, li errado. Voce cotou pra outubro né... acredito que nao seja alta nao, mas esta um valor meio elevado por conta de ja estar "em cima da hora". Eu paguei 511 reais de Santiago a Calama. 825 de Curitiba a Santiago. No total deu 1.335,00 reais só em passagens aéreas, mas nao irei utilizar mais nenhum outro trecho tbm, agora só gasto com passeios, hospedagem, comida e tal. Voce pretende ir quando??? Eu vou apenas em março, mas ja fechei as passagens por achar que estavam num valor razoavel. Eu tinha visto umas beeem caras de santiago a calama um tempo atras e fiquei assustada. Quando vi que estava em torno de 500 reais ja comprei. Citar
Membros PÉRI1502429276 Postado Setembro 21, 2012 Membros Postado Setembro 21, 2012 JAMIE , eu to quase mudando de idéia pelo fato de estar indo sozinho . Acho que vou pra Santiago em Outubro dia 14 , daí de lá to pensando em trocar o ATACAMA por MENDOZA na Argentina , mas nao é certo ainda apesar de estar bem perto . Fico uma semana por lá apenas , não sei se é tempo suficiente também pra ir até o ATACAMA? Pra ir de Santiago a Mendoza talvez de onibus atravessando a cordilheira e chegando até o pé do aconcágua , quase 7 mil mts de altitude . Não sei , to meio confuso pelo fato de estar indo sozinho .... Abraço Citar
Membros Jamie Yves Postado Setembro 22, 2012 Membros Postado Setembro 22, 2012 Peri. Eu acho bacana voce ir pra Santiago e aproveitar pra conhecer Mendoza. A travessia é pelos Caracóis, dizem que é bem bonito. Eu estava pensando tbm em ir, ja que ficarei uma semana tranquila em Santiago. Pro Atacama sao 5 dias pra conhecer, restaria ai 2 dias pra Santiago, eu acho pouco. E indo de aviao pro norte, pq onibus da 25 hrs mais ou menos! Se voce só tem uma semana, eu iria pra Santiago, conhecia la, os arredores (Vina e Valpo) e iria pra Mendoza. Quanto a ir sozinho, olha eu acredito que nao é problema, da pra conhecer mta gente, principalmente se for ficar em hostel. Geralmente da ate pra combinar os mesmos passeios com outros viajantes =) Citar
Membros PÉRI1502429276 Postado Setembro 22, 2012 Membros Postado Setembro 22, 2012 Jamie obrigado pela atenção e pelas válidas opniões e dicas . Abraçooooo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.