Membros lucas3661 Postado Novembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Agora surgiu uma dúvida... No meu roteiro, planejei fazer o tour de 3 dias e 2 noites saindo de SPA e continuar meu mochilão a partir de Uyuni... É obrigatório retornar a SPA ou dá pra ficar em Uyuni depois? Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deniscf Postado Novembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Fala Lucas! Dá pra ficar em Uyuni, basta acertar isso com a agência. Na verdade, o mais comum é que se faça isso mesmo, somente ida. No meu caso, fiz o contrário, saindo de Uyuni. É até mais barato que SPA. É isso! Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Seba1502427241 Postado Novembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Fala Lucas!Dá pra ficar em Uyuni, basta acertar isso com a agência. Na verdade, o mais comum é que se faça isso mesmo, somente ida. No meu caso, fiz o contrário, saindo de Uyuni. É até mais barato que SPA. É isso! Boa viagem Que bom que teve esta resposta. Uma dúvida. Tem como quando chegar em Calama ir direto para a Bolívia e fazer Uyuni - SP do Atacama por ser mais barato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Dezembro 1, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 É isso mesmo Lucas, é só acertar com a agência e ficar em Uyuni, inclusive sai até mais barato! Seba, com certeza deve ter como ir direto de Calama a Uyuni e sair de lá para retornar a SPA, mas não sei informar as empresas de ônibus que façam isso. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Abril 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Show de bola seu relato !!! To começando a planejar de ir pro Atacama , será mais pro final do ano , talvez outubro . Voce acha que 10 dias de férias é suficiente partindo de SP ? Obrigado e mais uma vez parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugoagl Postado Abril 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Fala, Péri. 10 dias só para o Atacama são suficientes, dá até prá incluir Uyuni. Se for querer incluir Santiago já fica mais complicado. Mal voltou e já está pensando na próxima. Esse é dos bons. Abraço, Hugo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Abril 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Pois é Hugão ..acho que o moskito américus latinus me picou lá no Peru he he . Voce já foi pro ATACAMA ? Irmao nao é certo que eu vá ainda , mas to pensando seriamente pois ainda tenho 10 dias de férias pra tirar esse ano ... O Atacama sempre tive vontade de conhecer tb . To devendo o relato , já comecei , mas só vou postar qdo estiver pronto . Abraço e vamos pro Chile ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugoagl Postado Abril 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Peri, Estive no Atacama e Uyuni em junho do ano passado, invernão. Peguei só -15º nos Geiseres del Tatio (pelo menos foi a temperatura que nos disseram). Fomos por Santiago, mas compramos o aéreo por lá mesmo. Saiu bem mais barato que por aqui. A LAN logra os estrangeiros que compram pelo site. Ainda tenho uns 5 dias para tirar este ano, estava pensando em ir a Mendoza, que ficou fora de mão ano passado, e o melhor meio aéreo acho que é avião a Santiago e busão para Mendoza, que, pelo que vi, tem uma vista ótima dos Andes. Direto a Mendoza sai bem mais caro, mas vai que em uma promoção acabe compensando... Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Abril 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Pô lgal Hugao , eu achava que Peru tinha sido a sua primeira pra fora do Brasil rs. Quantos dias voce ficou por lá entre Atacama e Uyuni ? Ficou em San Pedro né? Caraca olha eu seguindo seus passos de novo rs rs . Abraço irmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Abril 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Mendoza ? Nem sei o que tem lá ? To começando a estudar o Chile agora . Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.