Membros Lucilene Carvalho Postado Maio 1, 2013 Membros Postado Maio 1, 2013 Olá a todos !!! Estou indo para europa agora em junho e pretendo passar em paris, londres, amsterdã, berlin, praga, madrid e barcelona. Podem me indicar hostels bem localizado e com um preço bom nestas cidades? abraços Citar
Membros pimvdmeer Postado Junho 5, 2013 Membros Postado Junho 5, 2013 Em Praga: http://www.adamevahostel.com/index.php?page= Citar
Membros SandMac Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Postado Fevereiro 18, 2014 Www.hostelworld.com Citar
Membros nayhara Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Postado Fevereiro 18, 2014 Olá a todos !!!Estou indo para europa agora em junho e pretendo passar em paris, londres, amsterdã, berlin, praga, madrid e barcelona. Podem me indicar hostels bem localizado e com um preço bom nestas cidades? abraços Paris: St. Christopher Gare Du Nord Citar
Membros camilladwe Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Olá Também gostaria de indicação de hostel em Amsterdã, Irei ficar apenas 01 noite e seguir para Barcelona, conforme os hostels que pesquisei a maioria não aceitam hospedagem de apenas 01 noite! Alguém pode me ajudar? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.