Membros andre-bahia Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Ale Sik, seu relato é muito legal. Por favor, me explique melhor a trilha que você fez subindo o Intipunku. Essa montanha é oposta ao Huayna Picchu? Olhando o site http://www.machupicchu.gob.pe/ vi que tem um ingresso que é para "Machupicchu + Montaña". Você sabe que "Montaña" é essa? Será que é a mesma que você subiu?Obrigado. bom dia, tb fiquei em dúvida em relação a isso. gostaria de saber que montanha é essa? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros A&L Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Pois é, andrefigueiredotravel. Fiz a mesma pergunta no fórum do Huayna Picchu e o zelinocostajr disse que as pessoas que já foram dizem que tem uma vista muito bonita, no entano a subida é maior e mais cansativa. posting.php?mode=reply&f=49&t=21757 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xmday Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Show seu relato! Estou indo lá agora em Agosto/2013!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros llasdc Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Ale Sik, parabéns pelo relato! Tenho que confessar que super me identifiquei com o início de sua história: agendei férias p/ setembro - 03/09 a 14/09, queria mto fazer uma viagem bacana nesse dias, pesquisei mto, chamei amigos, família, namorado... ninguém disponível na data, final das contas, criei coragem e lá irei eu, sozinha! Decidi que a hora de ir era agora, priorizei MP e cia pq dos 5 lugares que sonho em ir (MP, Egito, Grécia, Bonito e Fer. de Noronha) o mais viável no momento era lá mesmo - condições financeiras e os outros 4 tenho certeza q arrumo cia no futuro. Bem, outro ponto que me identifiquei é que tbm me identifiquei é que tbm já sonhei em ser arqueóloga, rs. Sempre fui fascinada por história, culturas primitivas... (dai meu sonho em ir ao Egito e Grécia). Fui à Cancun em dez e pirei com a cultura Maia, agora é a vez dos Incas Parabéns tbm pelas suas fotos maravilhosas, sem dúvida é um momento que será guardado p/ o resto da vida! PS1 - desde meu último penúltimo mochilão - em 2011, não acessava minha conta aqui, só offline. Resultado, perdi a conta antiga e fiz nova conta, por isso post de reestreia PS2 - se alguém for nesse período - 03/09 a 14/09, entra em contato aê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Julho 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Ale, sem dúvidas o melhor relato que já li aqui. Parabéns pela viagem, pelas fotos e principalmente pela empolgação! É de dá arrepios hehehe Quero em breve fazer este roteiro e vou aproveitar e muito seu relato, estava pensando em deixar Lima por ultimo, mas já mudei de ideia, uma viagem em nível ascendente de empolgação é muito melhor! Obs.: Meu sonho tb era ser arqueólogo...rs Muito bom mesmo.... muitas viagens para você e para todos nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre-bahia Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Ale, sem dúvidas o melhor relato que já li aqui. Parabéns pela viagem, pelas fotos e principalmente pela empolgação! É de dá arrepios hehehe Quero em breve fazer este roteiro e vou aproveitar e muito seu relato, estava pensando em deixar Lima por ultimo, mas já mudei de ideia, uma viagem em nível ascendente de empolgação é muito melhor! Obs.: Meu sonho tb era ser arqueólogo...rs Muito bom mesmo.... muitas viagens para você e para todos nós! e ai filipe, blz? vc já tem mais ou menos uma data certa? to indo com mais um grupo de 4 pessoas que montamos aqui no site. se tiver interesse, segue o link do post. em dezembro, ida no dia 07/12 e retorno dia 12/12/2013. abraço!! machu-picchu-dezembro-2013-8-dias-t83571.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros allenlins Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Massa seu relato! Parabéns! Sem d´´uvida, vai me ajuar bastante, pois minha programação é um pouco parecida com a sua. Irei agora em agosto, dia 09 e volto dia 19 de agosto ao Brasil. Primeiro Cusco depois Lima... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros llasdc Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Ale, sem dúvidas o melhor relato que já li aqui. Parabéns pela viagem, pelas fotos e principalmente pela empolgação! É de dá arrepios hehehe Quero em breve fazer este roteiro e vou aproveitar e muito seu relato, estava pensando em deixar Lima por ultimo, mas já mudei de ideia, uma viagem em nível ascendente de empolgação é muito melhor! Obs.: Meu sonho tb era ser arqueólogo...rs Muito bom mesmo.... muitas viagens para você e para todos nós! felipe, inicialmente eu pensei em lima 1o tbm, mas como trabalho logo em seguida a minha volta, considerei o fator tempo de vôo e descanso. Pretendo ir pra Lima já num clima mais light mesmo, rs. Pra mim foi uma questão válida a ponderar... Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Julho 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Andre, ainda não tenho data certa, mas vou fazer de tudo para passar meu aniversário lá (30 de outubro) mas se não der eu procuro a turma rs... de qualquer forma vou este ano, tenho que ir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatilaras Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Ei Ale! Esses guias que você conta no relato, são contratados lá na hora? qual o custo? Você aconselha ir no mínimo quantas pessoas? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.