Membros Ale Siqueira Postado Junho 29, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Deixa eu entender.. Vc gastou 1.600 Reais em 7 dias? Tenso, vou é desistir dessa viagem! rs Eu moro em SC... Ja estou meio que contando com sorte, para que pelo menos um trecho, eu consiga carona. Perfeito seria, se conseguisse caronas até CORUMBÁ! Então respondendo suas perguntas.. - Nunca fui no Atacama (ainda).. - Gastei 1.600 nos 7 dias e 8 noites, contando passeios, comida, hospedagem e comprinhas.. - Carona assim nunca peguei.. acho meio arriscado! - O boleto turístico é necessário pra entrar nos parques, sem ele não dá. Mas ai que vc decide se compra o menor com menos passeios e menos dias, ou o de 130 que vale 10 dias e com entrada em todos os parques. Espero te ajudado !! Qualquer coisa estamos ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Junho 29, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Olá !Acompanhando seu relato, fiquei com uma dúvida... Vc foi para Aguas Calientes, pegando trem em Ollanta. A volta para Cusco foi pelo mesmo trajeto ? Pegou trem de Aguas Calientes até Ollanta ? E depois qual transporte para Cusco ? Parabéns pelo relato e fotos ! Abraço Obrigada !! Isso mesmo, fui de onibus pra Ollanta e de lá peguei o trem pra Aguas. A volta foi de trem de Aguas pra Ollanta, e de Ollanta pra Cusco fui de van. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre-bahia Postado Julho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2013 vlw Ale. Cara seu relato é simplesmente maravilhoso, estarei indo para lá em dezembro e suas dicas e informações vão me valer muito. sonho de moleque esse meu!! grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thamires Coelho Postado Julho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Parabéns pelo relato! Super informativo. Ah, suas fotos estão lindas também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gemeosvvs Postado Julho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Fala Ale! Cara, suas fotos são show e seu relato muito bom mesmo!!! Deixa eu te perguntar, você achou a cidade tranquila pra andar a noite? Estou em dúvidas se fico no Wild Rover ou no Hostel que você ficou... Bjoks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre-bahia Postado Julho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Fala Ale!Cara, suas fotos são show e seu relato muito bom mesmo!!! Deixa eu te perguntar, você achou a cidade tranquila pra andar a noite? Estou em dúvidas se fico no Wild Rover ou no Hostel que você ficou... Bjoks oi vanessa, esse hostel que ela mencionou seria uma boa pra nós, dei uma pesquisada e no geral a galera fala muito bem dele. avaliação do tripadvisor nota 10. certificado de excelencia 2013. dá uma olhada lá: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294314-d1642693-Reviews-Pariwana_Hostel-Cusco_Cusco_Region.html abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nattisal Postado Julho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Ale Sik, parabéns pelo seu relato! Informações indispensáveis com uma maneira muito fácil de entender! Obrigada por compartilhar conosco. Estou com uma dúvida, veja se pode me ajudar! No seu primeiro passeio no Valle Sagrado, em que conheceu Chinchero, Maras e Moray, você lembra quanto tempo durou? foi passeio de um dia inteiro, uma manhã, uma tarde??? Obrigada, Natalia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Fala Ale!Cara, suas fotos são show e seu relato muito bom mesmo!!! Deixa eu te perguntar, você achou a cidade tranquila pra andar a noite? Estou em dúvidas se fico no Wild Rover ou no Hostel que você ficou... Bjoks oi vanessa, esse hostel que ela mencionou seria uma boa pra nós, dei uma pesquisada e no geral a galera fala muito bem dele. avaliação do tripadvisor nota 10. certificado de excelencia 2013. dá uma olhada lá: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294314-d1642693-Reviews-Pariwana_Hostel-Cusco_Cusco_Region.html abraço! Mesmo o mochileiro, costuma ser exigente... Então, na minha opinião, qualquer estabelecimento de hospedagem, que ja tenho avaliação acima de 75%, deve ser ser considerado bom. Imagina, um com 90 e poucos % de qualificação... Positiva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros louisetamiasi Postado Julho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Ale, ou alguém para esse tipo de passeio pelo vale sagrado e machu picchu, que tipo de roupa é bom levar? principalmente na questão de sapato? (para o período de agosto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros A&L Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Ale Sik, seu relato é muito legal. Por favor, me explique melhor a trilha que você fez subindo o Intipunku. Essa montanha é oposta ao Huayna Picchu? Olhando o site http://www.machupicchu.gob.pe/ vi que tem um ingresso que é para "Machupicchu + Montaña". Você sabe que "Montaña" é essa? Será que é a mesma que você subiu? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.