Membros Van_p Postado Junho 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Ale, Amei o seu relato!! A minha viagem é de ultima hora e as suas dicas estão me ajudando muito. Quem estiver indo em julho (11 a 24) é só add no face : https://www.facebook.com/vanessa.pinheiro.37853?ref=tn_tnmn Abraços Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Quais as despesas totais, tirando esses 550 Reais da TAM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2013 PS: Pergunta para dona do tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Junho 10, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Ale, Amei o seu relato!! A minha viagem é de ultima hora e as suas dicas estão me ajudando muito. Quem estiver indo em julho (11 a 24) é só add no face : https://www.facebook.com/vanessa.pinheiro.37853?ref=tn_tnmn Abraços Vanessa Obrigada !! A minha tb foi assim !! E é sempre quando dá mais certo né ! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Junho 10, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Quais as despesas totais, tirando esses 550 Reais da TAM? Olá !! Então, tirando passagem gastei em torno de 1.600 reais. Com alimentação, passeios, hospedagem e compras. No relato tem os custos dos passeios e hospedagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Voce ja conhece o Atacama? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Deixa eu entender.. Vc gastou 1.600 Reais em 7 dias? Tenso, vou é desistir dessa viagem! rs Eu moro em SC... Ja estou meio que contando com sorte, para que pelo menos um trecho, eu consiga carona. Perfeito seria, se conseguisse caronas até CORUMBÁ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2013 E sobre esse bilhete turistico... Realmente é mais vantagem comprar o mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cgtlima Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Olá ! Acompanhando seu relato, fiquei com uma dúvida... Vc foi para Aguas Calientes, pegando trem em Ollanta. A volta para Cusco foi pelo mesmo trajeto ? Pegou trem de Aguas Calientes até Ollanta ? E depois qual transporte para Cusco ? Parabéns pelo relato e fotos ! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eliasjcj Postado Junho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Fiz este roteiro em 2007 e vou voltar novamente em setembro/2013. Exclareceu muitas duvidas. Perfeito Relato. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.