Membros Ale Siqueira Postado Maio 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Liindas fotos... Fala mais sobre essa subida que vc fez em MP, é a primeira vez que vejo alguém falando sobre ela em um relato, só vejo a Huayna Picchu!! Tem que pagar a mais e comprar um ingresso diferenciado, tem limite de gente pra subir.. é muuuito difícil ou dá pra aguentar de boa? Obrigada !! Então a trilha eh livre.. não paga nada e não tem limite! Não é dificil.. são mts degraus ai cansa por causa da altitude. Mas dá pra aguentar de boa !! É só ir com calma respeitando os limites do próprio corpo !! Vale a pena ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Cordoni Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Muito legal sua viagem e as fotos estão maravilhosas! Falta um mês para eu ir e não vejo a hora. Obrigada pelas informções! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pontatrip Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Excelente relato! Parabéns pela viagem! Estou ansioso para a parte sobre Lima! Comprei as passagens para agosto deste ano e estou planejando minha viagem muito parecida com a sua - com a sorte de Lima estar por primeiro (ufa...rs). Uma dúvida, você disse que voltou de van de Machu Picchu para Cuzco, é isto? Estava pensando em voltar de trem, tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MartaE Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Oi nossa linda sua viagem tenho loucura de conhecer queria ir em dezembro mas falaram que chove demais. Tenho umas perguntas... Se puder me ajudar. Quando você foi? Se em dezembro choveu? Se em julho faz muito frio? Se outros souberem também me digam. Achei interessante que você foi comprando os pacotes por lá mesmo. Eu vi em um site passeios, transfer e hotel por 520 dólar. Pelo que você gastou com hotel e passeios você acha que vale comprar este pacote ou ir comprando lá? Bem que os seus passeios sao mais que os citados no pacote. Onde você comprou eles? E aquele valor de 211 dólar vcs pagaram por pessoa ou para os grupo que foi com vc? Agradeço muito pois assim como vc quero ir mas e eu e marido e a grana sempre e curta. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lehcarj Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Amei o relato! Daqui há 28 dias serei eu por lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Herrera Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Muito bom o seu relato... fiquei com muita vontade de voltar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DAM Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 No ônibus para Maras e Moray você estava tão preocupada em fechar o pacote para Machu Picchu... fico contente de ter dado tudo certo. Abraço, DAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CamilaL Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Ale adorei! minhas proximas ferias planejo ir pra la...seu relato terá muita valia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana__ Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Uhuuuu! tô amando!! dá tanta saudade qndo lemos o relato de quem fez o mesmo roteiro que a gente! eu só nao fui pra Moray (mas vi pela janelinha do avião - e até filmei!!), mas irei em breve! deve ser sensacional! O peru é mágico. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana__ Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Oi nossa linda sua viagem tenho loucura de conhecer queria ir em dezembro mas falaram que chove demais. Tenho umas perguntas... Se puder me ajudar.Quando você foi? Se em dezembro choveu? Se em julho faz muito frio? Se outros souberem também me digam. Achei interessante que você foi comprando os pacotes por lá mesmo. Eu vi em um site passeios, transfer e hotel por 520 dólar. Pelo que você gastou com hotel e passeios você acha que vale comprar este pacote ou ir comprando lá? Bem que os seus passeios sao mais que os citados no pacote. Onde você comprou eles? E aquele valor de 211 dólar vcs pagaram por pessoa ou para os grupo que foi com vc? Agradeço muito pois assim como vc quero ir mas e eu e marido e a grana sempre e curta. Obrigada Oi Marta!! eu fui em dezembro!! também me diziam que chovia! (e choveu mesmo!).. se quiser, leia meu relato! falo de chuva lá! mas dica: se vc,realmente, só tiver esse período pra viajar, vá mesmo assim!! e leve uma boa capa de chuva! beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.