Membros Camila Ferreira Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Oie..comecei a me planejar esse ano para ir...quanto vc me aconselha a reservar $$$$? rs thks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Março 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 7, 2014 Oie..comecei a me planejar esse ano para ir...quanto vc me aconselha a reservar $$$$? rs thks Então.. eu gastei 1600 reais, tirando a passagem. E foi bem tranquilo, mas essa questão de dinheiro é meio difícil de dizer.. pq uns gastam menos e outros mais.. depende de cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marthon Luiz Garcia Livram Postado Março 16, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2014 Me ajudou Bastante!!!! Estou usando tanto este site pra Planejar minha viagem ao Peru... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ramon Ferreira Postado Março 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2014 Muito bom, estarei indo em Setembro ou Outubro. Só a nível de curiosidade, qual foi o custo total da viagem? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Março 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 17, 2014 Muito bom, estarei indo em Setembro ou Outubro. Só a nível de curiosidade, qual foi o custo total da viagem? Abraços Você vai amar !! Então eu gastei em média nos 8 dias uns 1600 reais, com hospedagem, passeios, alimentação e comprinhas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan Carneiro Postado Abril 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Ótimo relato, bem detalhado. A dormida em Águas Calientes estava inclusa no pacote para MP? Você comprou todos os passeios em Cuzco no prórpio hostel Pariwana? 2 dias em Lima é o suficiente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Julho 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Ótimo relato, bem detalhado. A dormida em Águas Calientes estava inclusa no pacote para MP? Você comprou todos os passeios em Cuzco no prórpio hostel Pariwana? 2 dias em Lima é o suficiente? Obrigada !! =D Dava pra incluir a noite em AC, mas já tinha reservado antes o hostel.. lembro que retirou só 7 dólares do valor do pacote. COmprei todos os passeios no Pariwana, valeu a pena e pude conversar sobre os passeios. Acho 2 dias ótimo pra Lima, eu reservaria maior parte da viagem pra Cusco sem dúvidas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberta Meireles Postado Setembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Ale, Estou querendo ir pra Cuzco no inicio de outubro, e seu relato me ajudou e muito. Ótimas dicas. Li tb sobre o Chile, pois tb quero dar um pulinho la, amei as dicas, tudo bem explicadinho. E detalhe: vou sozinha como você foi, então ler seu depoimento me deu todo gás. Será que muita coisa mudou? Bjs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberta Meireles Postado Setembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Muito bom o seu relato! Sou novo aqui e pretendo ir em Setembro para o Peru. (Será que é uma boa temporada?) A principio vou sozinho, mas se aparecer um grupo disposto a ir estou dentro. Estou montando o meu roteiro e o seu vai me ajudar muito! Michel, vc esta indo quando? Estou indo no final de setembro, vou sozinha tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Janeiro 15, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Ale, Estou querendo ir pra Cuzco no inicio de outubro, e seu relato me ajudou e muito. Ótimas dicas. Li tb sobre o Chile, pois tb quero dar um pulinho la, amei as dicas, tudo bem explicadinho. E detalhe: vou sozinha como você foi, então ler seu depoimento me deu todo gás. Será que muita coisa mudou? Bjs. Obrigadaaa !! Ja foi?? Eu vou voltar mês que vem pro chile de novo.. sozinha ! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.