Membros Luciana_cher Postado Setembro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Primeiramente parabéns pelo relato e pelas fotos, ficaram belíssimas ! Tenho uma dúvida, tenho lido vários relatos mas ninguém mencionou sobre a voltagem e modelo de tomada elétrica em Cusco. Gostaria de saber pq geralmente precisamos carregar a máquina fotográfica né ?! Em Buenos Aires por exemplo todas as tomadas são como as que usamos aqui para ar-condicionado, tendo q comprar adaptador lá )) Se alguém puder me esclarecer, agradeço )) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros babjow Postado Setembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Primeiramente parabéns pelo relato e pelas fotos, ficaram belíssimas !Tenho uma dúvida, tenho lido vários relatos mas ninguém mencionou sobre a voltagem e modelo de tomada elétrica em Cusco. Gostaria de saber pq geralmente precisamos carregar a máquina fotográfica né ?! Em Buenos Aires por exemplo todas as tomadas são como as que usamos aqui para ar-condicionado, tendo q comprar adaptador lá )) Se alguém puder me esclarecer, agradeço )) Luciana, no hostel que vou ficar, as tomadas sao de pino redondo e chato, portanto to levando adaptadores para os dois. Na pergutei da voltagem, ja que tudo q vou levar é bivolt.. Acredito que o normal no Peru seja pino redondo mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana_cher Postado Setembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Primeiramente parabéns pelo relato e pelas fotos, ficaram belíssimas !Tenho uma dúvida, tenho lido vários relatos mas ninguém mencionou sobre a voltagem e modelo de tomada elétrica em Cusco. Gostaria de saber pq geralmente precisamos carregar a máquina fotográfica né ?! Em Buenos Aires por exemplo todas as tomadas são como as que usamos aqui para ar-condicionado, tendo q comprar adaptador lá )) Se alguém puder me esclarecer, agradeço )) Luciana, no hostel que vou ficar, as tomadas sao de pino redondo e chato, portanto to levando adaptadores para os dois. Na perguntei da voltagem, ja que tudo q vou levar é bivolt.. Acredito que o normal no Peru seja pino redondo mesmo... Muito obrigada Babjow, vou ver o que desenrolo por aqui... Em Recife nossa voltagem é 220v e geralmente nada é bivolt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Novembro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Primeiramente parabéns pelo relato e pelas fotos, ficaram belíssimas !Tenho uma dúvida, tenho lido vários relatos mas ninguém mencionou sobre a voltagem e modelo de tomada elétrica em Cusco. Gostaria de saber pq geralmente precisamos carregar a máquina fotográfica né ?! Em Buenos Aires por exemplo todas as tomadas são como as que usamos aqui para ar-condicionado, tendo q comprar adaptador lá )) Se alguém puder me esclarecer, agradeço )) Obrigada !! Eu carreguei a minha normal, era bivolt !! E nem tive problemas com as tomadas não, sem contar que o pessoal do hostel emprestava adaptador caso necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandra Terumi Postado Novembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Oi Ale Sik! Seu relato está muito bom.. está ajudando bastante! Eu vou pra Cusco passar o Natal e o Ano Novo agora. Eu sei que voce já respondeu um milhao de vezes sobre como chegar em Machu Picchu, mas eu ainda nao entendi Voce passou o dia em ollantaytambo e de lá foi como para Aguas Calientes certo? Eu estou na duvida de como eu compro o passeio pra Machu Picchu... Eu queria comprar aqui do Brasil, to com medo de chegar lá e nao ter mais entrada (tem numero limitado de pessoas pra entrar?), ainda mais que vou no final do ano! Voce sabe onde eu posso comprar essa entrada? E como eu chego realmente em MP? Pego trem/onibus/taxi... ? quanto tempo demora e quanto custa? Muito obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Dezembro 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Oi Ale Sik!Seu relato está muito bom.. está ajudando bastante! Eu vou pra Cusco passar o Natal e o Ano Novo agora. Eu sei que voce já respondeu um milhao de vezes sobre como chegar em Machu Picchu, mas eu ainda nao entendi Voce passou o dia em ollantaytambo e de lá foi como para Aguas Calientes certo? Eu estou na duvida de como eu compro o passeio pra Machu Picchu... Eu queria comprar aqui do Brasil, to com medo de chegar lá e nao ter mais entrada (tem numero limitado de pessoas pra entrar?), ainda mais que vou no final do ano! Voce sabe onde eu posso comprar essa entrada? E como eu chego realmente em MP? Pego trem/onibus/taxi... ? quanto tempo demora e quanto custa? Muito obrigada!! Obrigada !!! Então, o meu eu fechei tudo lá ! Foi tranquilo, mas aconselho fechar assim que chegar, pq não consegui horarios bons do trem. Se não me engano são 4000 pessoas por dia que entram em MP. Não sei site pra comprar aqui do Brasil.. pq não é só o ingresso, tem o trem pra aguas tbm O tour do Valle Sagrado deixou a gente por ultimo em Ollantaytambo, ai ficamos la esperando da a hora de pegar o trem pra Aguas Calientes. O jeito melhor de chegar em MP é pegar o trem para aguas calientes (dura mais ou menos 2 horas e meia) e de lá pegar um onibus pra MP (leva uns 20min) Eu fechei o pacote por 210 dolares. Incluido trem ida e volta, passeio no valle sagrado, entrada pra MP e vam de volta pra Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michel Martins da Silva Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Muito bom o seu relato! Sou novo aqui e pretendo ir em Setembro para o Peru. (Será que é uma boa temporada?) A principio vou sozinho, mas se aparecer um grupo disposto a ir estou dentro. Estou montando o meu roteiro e o seu vai me ajudar muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Muito bom o seu relato! Sou novo aqui e pretendo ir em Setembro para o Peru. (Será que é uma boa temporada?) A principio vou sozinho, mas se aparecer um grupo disposto a ir estou dentro. Estou montando o meu roteiro e o seu vai me ajudar muito! Obrigada !! Setembro é bom sim, a temporada de seca é de abril a outubro. Eu consegui companhia aqui no Mochileiros, quem sabe não acha um grupo legal também ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Etiene Coelho Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Amei seu relato!! Planejando a minha para agosto/14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Fevereiro 28, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Muito bacanas as fotos em Macchu Picchu!! que bom que foi um dia bem ensolarado, espero que quando eu for em maio esteja assim também! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.