Membros andre-bahia Postado Julho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Andre, ainda não tenho data certa, mas vou fazer de tudo para passar meu aniversário lá (30 de outubro) mas se não der eu procuro a turma rs... de qualquer forma vou este ano, tenho que ir! vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Julho 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Fala Ale!Cara, suas fotos são show e seu relato muito bom mesmo!!! Deixa eu te perguntar, você achou a cidade tranquila pra andar a noite? Estou em dúvidas se fico no Wild Rover ou no Hostel que você ficou... Bjoks Obrigada !!! Olha, Cusco é muito tranquilo, eu mesma andei sozinha na madruga la !! Já Lima não aconselho não.. Eu sou suspeita pra falar do Pariwana.. porque foi o hostel que mais amei em todas as minhas viagens ! bjss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Julho 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Ale Sik, parabéns pelo seu relato! Informações indispensáveis com uma maneira muito fácil de entender! Obrigada por compartilhar conosco. Estou com uma dúvida, veja se pode me ajudar! No seu primeiro passeio no Valle Sagrado, em que conheceu Chinchero, Maras e Moray, você lembra quanto tempo durou? foi passeio de um dia inteiro, uma manhã, uma tarde??? Obrigada, Natalia. Obrigada !!! Então, lembro sim !! Saimos umas 8 e pouca da manhã e voltamos pro hostel por volta da 16h ! É um passeio bem legal, e dura quase o dia todo pelo percurso, as cidades não são perto uma das outras.. bjss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Julho 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Ale, ou alguém para esse tipo de passeio pelo vale sagrado e machu picchu, que tipo de roupa é bom levar? principalmente na questão de sapato? (para o período de agosto) Olha agosto eu n sei, mas acredito que esteja um pouco mais frio que abril, acho que o bom e básico é sempre calça legging com casaco e bota ou tênis trekking ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Julho 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Ale Sik, seu relato é muito legal. Por favor, me explique melhor a trilha que você fez subindo o Intipunku. Essa montanha é oposta ao Huayna Picchu? Olhando o site http://www.machupicchu.gob.pe/ vi que tem um ingresso que é para "Machupicchu + Montaña". Você sabe que "Montaña" é essa? Será que é a mesma que você subiu?Obrigado. bom dia, tb fiquei em dúvida em relação a isso. gostaria de saber que montanha é essa? abraço! Pois é, andrefigueiredotravel. Fiz a mesma pergunta no fórum do Huayna Picchu e o zelinocostajr disse que as pessoas que já foram dizem que tem uma vista muito bonita, no entano a subida é maior e mais cansativa. posting.php?mode=reply&f=49&t=21757 Galara respondendo a pergunta de vocês, a trilha que subi foi a Intipunku (portal do sol) e essa é uma trilha que não precisa de ingresso, e pode-se dizer que é mais ou menos a HP. A "montaña" é a maior trilha, a montanha machu picchu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Julho 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 tbm já sonhei em ser arqueóloga, rs. Obs.: Meu sonho tb era ser arqueólogo...rs Aiiii que legal !!! Obrigada pelos elogios pessoal !! Fico muito feliz !! Espero que curtam a viagem como eu curti ! E precisando de alguma coisa estamos ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Julho 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Ei Ale! Esses guias que você conta no relato, são contratados lá na hora? qual o custo? Você aconselha ir no mínimo quantas pessoas? Obrigada!! Olá !! Contratei tudo na hora sim, no hostel que eu fiquei !! O primeiro passeio foi 35 soles e o segundo passeio de 2 dias foi 210 dólares ! No relato tem os detalhes melhores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre-bahia Postado Julho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Ale Sik, seu relato é muito legal. Por favor, me explique melhor a trilha que você fez subindo o Intipunku. Essa montanha é oposta ao Huayna Picchu? Olhando o site http://www.machupicchu.gob.pe/ vi que tem um ingresso que é para "Machupicchu + Montaña". Você sabe que "Montaña" é essa? Será que é a mesma que você subiu?Obrigado. bom dia, tb fiquei em dúvida em relação a isso. gostaria de saber que montanha é essa? abraço! Pois é, andrefigueiredotravel. Fiz a mesma pergunta no fórum do Huayna Picchu e o zelinocostajr disse que as pessoas que já foram dizem que tem uma vista muito bonita, no entano a subida é maior e mais cansativa. posting.php?mode=reply&f=49&t=21757 Galara respondendo a pergunta de vocês, a trilha que subi foi a Intipunku (portal do sol) e essa é uma trilha que não precisa de ingresso, e pode-se dizer que é mais ou menos a HP. A "montaña" é a maior trilha, a montanha machu picchu !! vlw ale!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros A&L Postado Julho 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Ale Sik, seu relato é muito legal. Por favor, me explique melhor a trilha que você fez subindo o Intipunku. Essa montanha é oposta ao Huayna Picchu? Olhando o site http://www.machupicchu.gob.pe/ vi que tem um ingresso que é para "Machupicchu + Montaña". Você sabe que "Montaña" é essa? Será que é a mesma que você subiu?Obrigado. bom dia, tb fiquei em dúvida em relação a isso. gostaria de saber que montanha é essa? abraço! Pois é, andrefigueiredotravel. Fiz a mesma pergunta no fórum do Huayna Picchu e o zelinocostajr disse que as pessoas que já foram dizem que tem uma vista muito bonita, no entano a subida é maior e mais cansativa. posting.php?mode=reply&f=49&t=21757 Galara respondendo a pergunta de vocês, a trilha que subi foi a Intipunku (portal do sol) e essa é uma trilha que não precisa de ingresso, e pode-se dizer que é mais ou menos a HP. A "montaña" é a maior trilha, a montanha machu picchu !! Legal! Então temos uma opção de uma vista panorâmica bacana, na falta de ingressos para o Huayna Picchu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Agosto 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Sim, sim !! Vc vê a cidade pequenininha.. Bem legal !! Olha a foto lá do portal: Essa é a vista que se tem lá do alto !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.