Membros LARIESSA SOARES Postado Abril 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2013 BOA TARDE, VAMOS PARA CUSCO DE CARRO SAINDO DE PORTO VELHO. PENSAMOS EM 3 DIAS EM CUSCO, 2 EM AGUAS CALIENTES E E 2 EM PUNO. PRECISAMOS DE DICAS EM RELAÇÃO A HOSPEDAGEM, PASSEIOS, ALIMENTAÇÃO. DESDE JÁ OBRIGADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mthsfr Postado Abril 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 30, 2013 VAMOS PARA CUSCO DE CARRO SAINDO DE PORTO VELHO. PENSAMOS EM 3 DIAS EM CUSCO, 2 EM AGUAS CALIENTES E E 2 EM PUNO. PRECISAMOS DE DICAS EM RELAÇÃO A HOSPEDAGEM, PASSEIOS, ALIMENTAÇÃO. Boa tarde Lariessa Qual a data da sua viagem? Você pode obter boas informações nesses tópicos: Cusco: cusco-e-valle-sagrado-perguntas-e-respostas-t29879.html Águas Calientes: aguas-calientes-perguntas-e-respostas-t53064.html Puno: puno-perguntas-e-respostas-t33784.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LARIESSA SOARES Postado Maio 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Oii vou dar uma olhada! obrigada! vamos de 11 a 20 de Julho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mthsfr Postado Maio 2, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Julho é uma época boa para conhecer Machu Picchu, os preços estão mais altos mas o tempo é mais seco. Apenas não recomendo passar muito tempo em Puno, dependendo da situação de vocês seria melhor fazer um tour de meio dia pelas ilhas flutuantes do Titicaca e partir para Copacabana, na Bolívia, onde a vista do lago é melhor. Se durante sua pesquisa surgir alguma dúvida ou precisar de alguma informação adicional sobre o conteúdo disponível no fórum sinta-se a vontade para perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LARIESSA SOARES Postado Maio 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Então Matheus, tivemos uma opção de uma amiga, que é passar todos os dias em cusco e de lá comprar os passeios para o titicacae outros pontos turísticos. O que você acha, e quais outros passeios indica? Tem algum hostel tanto em cusco ou aguas calientes para indicar? Olhei alguns dos tópicos mas as referênicas nem sempre são boas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mthsfr Postado Maio 6, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Como vocês vão ficar pouco tempo em Cusco, não recomendo o City Tour, é demorado e chato. Um lugar show de bola para conhecer é Moray, esse vale a pena ir! Tenho algumas indicações de hostel e de uma agência que fez um serviço muito bom quando eu fui. Não estou com as informações aqui comigo, mas posto depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.