Ir para conteúdo

PORTO VELHO PUERTO CUSCO PUNO

Posts Recomendados

• Colaboradores

VAMOS PARA CUSCO DE CARRO SAINDO DE PORTO VELHO. PENSAMOS EM 3 DIAS EM CUSCO, 2 EM AGUAS CALIENTES E E 2 EM PUNO.

PRECISAMOS DE DICAS EM RELAÇÃO A HOSPEDAGEM, PASSEIOS, ALIMENTAÇÃO.

Boa tarde Lariessa

Qual a data da sua viagem?

Você pode obter boas informações nesses tópicos:

Cusco: cusco-e-valle-sagrado-perguntas-e-respostas-t29879.html

Águas Calientes: aguas-calientes-perguntas-e-respostas-t53064.html

Puno: puno-perguntas-e-respostas-t33784.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Julho é uma época boa para conhecer Machu Picchu, os preços estão mais altos mas o tempo é mais seco. Apenas não recomendo passar muito tempo em Puno, dependendo da situação de vocês seria melhor fazer um tour de meio dia pelas ilhas flutuantes do Titicaca e partir para Copacabana, na Bolívia, onde a vista do lago é melhor.

Se durante sua pesquisa surgir alguma dúvida ou precisar de alguma informação adicional sobre o conteúdo disponível no fórum sinta-se a vontade para perguntar.

Link para o comentário

• Membros

Então Matheus, tivemos uma opção de uma amiga, que é passar todos os dias em cusco e de lá comprar os passeios para o titicacae outros pontos turísticos. O que você acha, e quais outros passeios indica? Tem algum hostel tanto em cusco ou aguas calientes para indicar? Olhei alguns dos tópicos mas as referênicas nem sempre são boas...

Link para o comentário

• Colaboradores

Como vocês vão ficar pouco tempo em Cusco, não recomendo o City Tour, é demorado e chato. Um lugar show de bola para conhecer é Moray, esse vale a pena ir!

Tenho algumas indicações de hostel e de uma agência que fez um serviço muito bom quando eu fui. Não estou com as informações aqui comigo, mas posto depois ;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...