Membros vanarosa Postado Abril 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Olá Pessoal. Estou indo para Buenos Aires no começo de julho de 2013, para um intercambio. Preciso de informações sobre escola e hospedagem preferencialmente em casa de familia. Alguem pode me ajudar? Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JanaMatos Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Oi Vanessa, eu estou indo para lá extamente no começo de julho, vou estudar espanhol na escola ECELA, é uma das mais baratas que encontrei e muito bem conceituada, estou querendo dividir um apartamento, pois casa de família é muito caro e eu pretendo passar 6 meses. Se vc quiser conversar mais, e até vermos um ap pra alugar me add no face: Janaina Matos, meu email é janaina_matos14@hotmail.com e meu skaype é janaina.matos14 Temos muito que conversar! Um Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.