Membros Giulliana Cunha Postado Abril 30, 2013 Membros Postado Abril 30, 2013 Olá, amigos mochileiros! Estou indo pra Manaus para uma competição de corrida de orientação. Começa no dia 20, mas estou pensando em chegar antes para explorar a região. Estou indo sozinha. Estava buscando relatos de pessoas que já fizeram essa viagem antes para que eu possa aproveitar o máximo possível a estadia lá. Gostaria de informações sobre itinerário natureza (meus planos englobam no máximo ir até Presidente Figueiredo que não fica tão longe do centro), CAMPINGS e transporte. Alguém recomenda algum plano alternativo no qual eu gaste menos com transporte até lá? Sou do Rio de Janeiro e ônibus tá fora de cogitação devido ao tempo de estrada. Fico no aguardo! Citar
Colaboradores Ka Barros Postado Maio 2, 2013 Colaboradores Postado Maio 2, 2013 Oi Giulliana =) Para Pres. Figueiredo, apenas pela estrada... +/- 2 duas horas.... o ideal é alugar um carro, as cachoeiras ficam distantes uma das outras... e pra se locomover vc vai gastar mais.. vai ter que combinar com taxistas e tal, marcar hora pra buscar... eles cobram uns 25 reais o trecho, fora o valor q vc paga pra entrar nas cachoeiras.... =/ ... Citar
Membros Elizandrea Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Fiquei curiosa: o que é corrida de orientação? Citar
Membros DiegoEidy Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Oi . Poxa que bacana. Que você seja bem vinda aqui em Manaus . Bem. Em presidente Figueiredo tem uma escorredeira muito legal não deixe de passar lá. Tem também a praia da ponta negra. Que fica aqui mesmo no perimetro urbano da cidade. E nao esquece de passar n:-o:grin: Citar
Membros DiegoEidy Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Nao esquece de passar no Teatro Amazonas. Nosso principal cartão postal. É aberto todos os dias e a taxa e 10 reais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.