Membros Felipe Cardoso Postado Agosto 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Obrigado Jamile, Vamos la... - San Pedro, é uma cidade bem tranquila de ficar, os maiores problemas de conforto e altitude são na viagem boliviana (Tour salar). - Para descobrir o preço total que foi a viagem, teria que somar todos os valores descritos e mais as refeiçoes, que coloquei uma media de preço. - Optei pela viagem de ônibus pelo custo baixo, mas não me arrependo por ter conhecido algumas cidades interessantes, mesmo que rapidinho. - Na Bolivia sim, todos os banheiros são compartidos. - No ultimo dia no Tour do salar o banho foi tenso mesmo, mas foi muito valido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alanamarques Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Felipe, quando voltaram do Salar de Uyuni, qual o horario chegaram em San Pedro, pergunto isso pois quero comprar minha passagem de volta do calama no mesmo dia que eu voltar do Uyuni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatinhacv Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Alana, estou indo para lá no final de outubro e também estava com esta dúvida. Perguntei para a Responsável pela Ayllu que me respondeu o seguinte: "OLÁ RENATA, O TOUR DE UYUNI COSTUMA CHEGAR EM TORNO DE MEIO DIA EM SAN PEDRO. SE QUISER PEGAR UM VOO NESSE MESMO DIA, E MELHOR QUE SEJA A NOITE." Então pensamos em descansar por SPA mesmo até de noite e colocamos nosso voo para Santiago umas 22h50, pois nosso voo para o Brasil é 6h15 e já ficaremos pelo aeroporto aguardando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alanamarques Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Renata, valeu pela resposta tava aqui ja planejando pegar um voo do calama as 14:45 mais é impossivel! Valeuuuuu! Quando voltar me conta como foi, quero saber tudo pois estou indo em fevereiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatinhacv Postado Outubro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Vou contar sim! Já fiz um roteiro suuuper detalhado com as informações que peguei aqui, se quiser posso te mandar por e-mail. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alanamarques Postado Outubro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Poxa reanta se puder me passar fico muito agradecida! Quero pegar toda informaçao possivel para montar meu roteiro. Vou te mandar meu email por mensagem particular! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.