Membros MaJu Pinto Postado Maio 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Boa Felipe. Nota 10! Nem colocou foto com sua parceira de viagem né? hahaha Vou acrescentar algumas coisas que recomendamos e preços que felipe nao postou: -O restaurante que comememos em San Pedro, foi El Toconar na rua caracolles - 3300 pesos cada pessoa(com entrada, prato principal, sobremesa e refri). Por sinal esta entre o restaurante mais barato e completo pelo preço. Tem outros muitoo caros! -Pizzaria Charrua, na rua Tocopilla- 6.500 pesos para duas pessoas ( pizza grande, com refri e por sinal muito boa). Acho tranquilo até pra dividir com homem, Felipe conseguiu encher a barriga e eu tb. -Preços do passeio para o Salar na COLQUE TOUR- 90000 /MISTICA 85.000 / CORDILLERA -110 000 é mais cara ,como cardoso disse , mas vale a pena ! - Comprar vinhos em Santiago- Mercado Jumbo ou no Mercado Central no centro de Santiago. Cassillero del Diablo em media de 2700 a 3200 pesos. Consegui achar por 2740. Sara, mulher, lamentável essa manota do seu companheiro de viagem!! rsrsrsrs Arrasou! Valeu pelos preços do passeio, realmente, a diferença é grande, mas como vão duas meninas, acho melhor pegar o que vcs foram mesmo... Rapaz, esse negócio de vinho... o preço tá bom, vou fazer uma feirinha no mercado e entocar no meio das meias!! bjos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Cardoso Postado Maio 10, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Valeu Amidalla! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MaJu Pinto Postado Maio 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Felipeeeeeeeeeeeeeeeeee esqueci de te perguntar : levasse saco de dormir??? Tô numa briga danada aqui pra comprar roupa térmica (não sei se compro aqui ou no Chile) e saco de dormir... Bjos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Cardoso Postado Maio 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Então, eu fui e Março, só precisei de roupas pra muito frio mesmo, em poucos momentos. Então não levei tanta roupa pra frio. E saco de dormir, não levei também. Apenas dois lençóis para forrar a cama e o travesseiro. E cobertores para frio eles disponibilizam nos alojamentos. Qualquer coisa também, eles normalmente alugam sacos de dormir... Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bilvix Postado Maio 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Pois é, o negócio vai ter que ser esse mesmo, economizar na cachaça pra pagar o Salar... Acho que vamos de Cordillera msm... Olá! Fiz o tour com a Cordillera em abril (2013) e tive um tablet e meus óculos escuros roubados enquanto fazíamos o passeio. Como estávamos no meio do deserto e o motorista ficava sempre dentro do carro, achei que fosse seguro o suficiente. Quando retornei ao carro meus pertences tinham "sumido". O dono da empresa me enrolou até eu ter que ir embora. Agora ele ignora todos os meu contatos. Recomendo procurar outras empresas. Existem várias opções em San Pedro e não é preciso fazer reservas com antecedência. Nosso carro tinha gente que comprou o tour na noite anterior e ainda assim foi com uma vaga sobrando. Faça os passeios de menor altitude primeiro e deixe a viagem do Salar de Uyuni por último para poder se adaptar. Fizemos isso e tivemos uma dor de cabeça leve. Uma gringa chegou e foi direto nesse tour. Ela perdeu o primeiro dia inteiro passando mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robsonfranzoi Postado Novembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Graaaaaaande Felipe, teu relato me salvou!! Vou ter que fazer o mesmo esquema de sair de San Pedro, ir até o Uyuni e voltar pra San Pedro. Estava um pouco confuso se teria tours com essa ida e volta, mas agora que vi seu relato fiquei mais tranquilo. Vou fazer pela mesma agência que você!! Valeu, grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Kahlo Postado Dezembro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Olá! Estou em busca de informações e seu relato ajudou muito. Porém, programei meu mochilão saindo da Bolívia até Santiago. Queria saber se é uma boa alternativa. O programa ficou assim: Rio Branco (Acre)- Cobija- La Paz - Uyuni- San Pedro - Santiago. Ainda não programei se voltaremos pelo mesmo lugar ou se vale mais a pena retornar pelo Perú. Alguma informação complementar ou dica? Obrigada pelo seu relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Loh_Cris Postado Julho 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Olá mochileiros! Estou planejando uma viagem ao Chile e montei este roteiro abaixo! Daí gostaria que palpitassem! No geral tem praticamente dois dias em aberto: o 12 e 13 (que pretendo deixar para utilizar ao longo da viagem em caso: de atrasos, de agradar de algum lugar no meio do caminho, ou deixar no final mesmo para Santiago ou Vina Del Mar/ Val Paraíso! Bons ventos! Abçs, Loh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamilejp Postado Agosto 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Felipe, Meus parabéns, vc deu um show de sugestões e roteiro. Um verdadeiro prato cheio para quem pretende conhecer o Atacama e redondezas!! Devo te dizer que fiquei com um pouco de medo depois que li algumas passagens, por causa da precariedade que alguns locais parecem oferecer, sobretudo quanto aos cuidados com higiene e banheiros, o que me deixou com o pé atrás. Some-se a isto a decepção de não poder mais ir a Isla de Pascoa e ter que optar pelo Atacama - não desmerecendo o lugar, claro. No final das contas fiquei refletindo sobre ir ou não ir ao Atacama. Bom, eu partirei de Guarulhos com destino a Santiago no dia 12 de setembro e retornarei no dia 24, assim que não terei tanto tempo quanto vc teve para fazer esses passeios. Mas vamos às perguntinhas básicas: tens ideia de quanto, em reais, gastaste nessa viagem ao Atacama? Levaste peso e dólar? Pq vc optou pela viagem de ônibus ao invés do avião? Todos os locais para descanso são com banheiro compartido? Como vcs conseguiram tomar banho no salar com uma temperatura tão baixa? Obrigada Felipe, muito obrigada por compartir sua experiência. Att, Jamile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamilejp Postado Agosto 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Pessoal, Vcs sabem se Copiapó é uma opção para o Atacama ou é melhor optar por Calama? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.