Ir para conteúdo

San Pedro do Atacama - Salar de Uyuni(Bolivia) - Santiago

Posts Recomendados

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Felipe, homem de Deus!!

Era isso que eu tava precisando pra fechar minha viagem pro Chile!!!!!!!!!!! ::hahaha::

Valeu demais pelos relatos! Os preços que você colocou vão me ajudar horrores... Vou viajar com uma amiga em setembro e devo passar esse mesmo tempo, só que iremos pro Chile partindo de Buenos Aires.

Agora, ô Salar carinho esse, viu... de agência boa mesmo que tu viu lá só tem a Cordillera??? Tipo, um segundo lugar não tem não??? rsrs

Bjos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Obrigada!

Queria saber outra coisa: você chegou a pesquisar os preços das passagens de avião de Santiago à Calama? Li em outros relatos que comprar no la sai mais barato, queria ter uma ideia de valores e da facilidade.

Oi, IRM!!!

Dá uma olhada nas empresas SKY AIRLINES e LAN CHILE, tão mais ou menos no mesmo preço, 60000 pesos, mas achei os horários da LAN melhores.

Tô indo pro Atacama em setembro e com certeza vou de avião, porque 23 horas de busão podem partir minha coluna ao meio... :cry:

Bjos!!

Link para o comentário

• Membros

Cara seu relato está muito legal. Obrigado por compartilhar conosco. Temos algumas coisas incomum. Também vou ao Salar, Atacama e vou ficar uma semana na casa de uma familia chilena ::otemo:: Como você mesmo relatou.. O Povo chileno é muito amável e atencioso. Estive ano passado no Chile e estou louco para voltar. Apenas 30 dias para esse lindo reencontro ::lol3::

Link para o comentário

• Membros

Quem bom Flavia, hahaha

Em relação ao preço do salar, foi caro sim. Economizamos em outras partes para pagarmos mais caro no Salar (Tudo planejado, rs). Pois lemos muitas coisas ruins de outras agencias.

Acho que a Agencia Mística foi bem recomendada aqui, não tanto quanto a Cordillera mas foi. Acho também que eles não ficam nas mesmas hospedagens.

O preço dela é menor também mas não lembro quanto!

Link para o comentário

• Membros
Quem bom Flavia, hahaha

Em relação ao preço do salar, foi caro sim. Economizamos em outras partes para pagarmos mais caro no Salar (Tudo planejado, rs). Pois lemos muitas coisas ruins de outras agencias.

Acho que a Agencia Mística foi bem recomendada aqui, não tanto quanto a Cordillera mas foi. Acho também que eles não ficam nas mesmas hospedagens.

O preço dela é menor também mas não lembro quanto!

Acho que era pra mim a resposta, né??? ::lol3::

Pois é, o negócio vai ter que ser esse mesmo, economizar na cachaça pra pagar o Salar... Acho que vamos de Cordillera msm... ::otemo::

Me tira uma outra dúvida: onde vcs compraram pesos bolivianos? No Chile mesmo ou aqui no Brasil????

Valeeeuuuu!!

Bjos!!

Link para o comentário

• Membros

Boa Felipe. Nota 10!

Nem colocou foto com sua parceira de viagem né? hahaha

Vou acrescentar algumas coisas que recomendamos e preços que felipe nao postou:

-O restaurante que comememos em San Pedro, foi El Toconar na rua caracolles - 3300 pesos cada pessoa(com entrada, prato principal, sobremesa e refri).

Por sinal esta entre o restaurante mais barato e completo pelo preço. Tem outros muitoo caros!

-Pizzaria Charrua, na rua Tocopilla- 6.500 pesos para duas pessoas ( pizza grande, com refri e por sinal muito boa). Acho tranquilo até pra dividir com homem,

Felipe conseguiu encher a barriga e eu tb.

-Preços do passeio para o Salar na COLQUE TOUR- 90000 /MISTICA 85.000 / CORDILLERA -110 000 é mais cara ,como cardoso disse , mas vale a pena !

- Comprar vinhos em Santiago- Mercado Jumbo ou no Mercado Central no centro de Santiago. Cassillero del Diablo em media de 2700 a 3200 pesos.

Consegui achar por 2740.

Link para o comentário

• Membros
Haha, desculpe Amidalla. Ainda não sei usar o site muito bem!

Economize em outras coisas, na cachaça não!

Em San Pedro tem algumas casas de cambio, eu troquei la, com preços bons até. Ou em ultimo caso, a própria agencia troca!

;)

Aaaaahhhhh, muito bom então... qdo chegar em SPA resolvo tudo. MASSA!!

Vish, vou economizar nos souvenirs, afinal, saco vazio não para em pé e quem não bebe não tem história!!! ::lol4::

Valeeeeeeeeeeeuuuuuuuuu

bjos!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...