Membros jeancastelli Postado Abril 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Olá pessoal... estou indo pra Ilha de Pascoa dia 06/06/13 e fico la ate o dia 10.. alguém sabe me dizer um bom hostel para ficar la??? ou casa de familia.. quanto q se gasta + ou - por dia la??? agradeço a ajuda.. Jean Carlo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rotaviva Postado Agosto 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Eu estive lá ano passado num hotel mas tem hostel sim. Você deve ficar no centro e subir a pé o vulcão mais perto. E também caminhar pela orla até o fim da trilha que cai numa caverna onde você vê o mar. Isso sem pagar. Mas almoço ou jantar era de U$10 a U$15 os mais baratos. Precisa pegar passeio para os moais, praia (única do outro lado da ilha). É quase um passeio em volta da ilha. Chuto U$ 80. Esse precisa fazer. Qualquer outro passeio sai mais de U$50 por pessoa. E alguns você faz andando a pé. A ilha é cara. Se fizer sol, vc bebe muito e tudo é caro. Não perca o show a noite. Eu paguei uns U$40 ou U$60 bem caro mas conheci um bocado da cultura e valeu a comida, a história e o show. Tem outros só com show de danças típicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.