Colaboradores lucasbraganca Postado Abril 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Depois de sumido por um bom tempo por conta do TCC, voltei e já aproveitei uma promoção da TAM para comprar passagens para Buenos Aires. Como já fui algumas vezes até a Argentina, resolvi conhecer também um pouco do Uruguai. Completamente em cima da hora não consigo resolver o que fazer em relação a uma coisa. Deixo Buenos Aires no dia 8 pela manhã (ou no dia 7 a noite, não faria diferença) e pretendia ir até Colonia (pegar o ferry de 1 hora) ficar a tarde toda por lá e depois seguir viagem para Montevidéo onde ficaria por alguns dias e depois partiria para Punta del Leste para apenas um dia, pois só quero conhecer a cidade e ver se acho válido voltar no verão. A minha dúvida é se não seria mais fácil ir de Colonia direto para Punta e de lá ficar em Montevideo. Sei que pouparia um trajeto, mas não sei se ficaria muito cansativa o trajeto todo em um dia até Punta. Tenho 6 dias para visitar o Uruguai, então eu estava planejando o seguinte: 8 - Saída de Buenos Aires - Chegada em Colonia - Tarde em Colonia - Chegada em Montevideo a noite. 9 - Montevideo 10 - Montevideo 11 - Ida para Punta 12- Saída de Punta pela manhã de volta a Montevideo 13 - Montevideo Talvez fosse interessante deixar de ir a Colonia ou Punta, mas não queria abrir mão de nenhum dos dois, pois Colonia eu não vou ter outra oportunidade tão cedo e Punta eu queria conhecer pra voltar no verão se eu gostar. Agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AleHertz Postado Abril 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Oi Lucas! Dá pra ti fazer tudo isso sem problemas, nem pense em deixar Colonia e Punta de fora, valem muito a pena. Entao, de Colonia até Montevideo sao pouco mais de duas horas, mais ou menos o mesmo tempo de Montevideo até Punta. Tu podes fazer o trajeto direto, mas acho que nao tem necessidade, tu tens 6 dias, pelo teu roteiro, isso é o suficiente. Em Colonia, tu só precisa de meio dia, é muito pequeno (mas lindo). Pra Punta del Este, tu podes comprar, na rodoviária Tres Cruces, a passagem pra ir de manha cedinho e voltar no mesmo dia a noite, dá tempo tranquilo, ainda mais se o teu objetivo é só ter uma idéia de como é. Montevideo também é pequena, tres dias estao de bom tamanho para a cidade. Dica, em Colonia, repare nas diferentes arquiteturas da cidade, da época portuguesa e mais tarde a colonizacao espanhola, é muito nítido! Em Punta del Este, vá também a Casapueblo. Em Montevideo, acorde cedinho e de uma caminhada entre o centro e o bairro Ciudad Vieja, nao pelo local, mas pra observar a pessoas indo ao trabalho, tá pode parecer chato, mas eu achei incrível, todo mundo com uma térmica e cuia na mao, tomando o chimarrao ande pela Rambla, seja no nascer ou no por do Sol. ótima viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.