Membros igaum10 Postado Julho 16, 2013 Autor Membros Postado Julho 16, 2013 ...5.000 e pouco pra duas pessoas...pesquise direto pela TAP com a opção multiplos destinos, são mais baratas direto da cia aérea, mas sua data creio que não vai ajudar muito no preço rsrsrs...um conselho que recebi muito da galera, o primeiro roteiro que a gente monta é quase impossível rsrsrs...coloca todas as cidades que deseja conhecer, e reduz pela metade...eu comecei assim: Roma - 1 dia, Veneza - 2 dias, Milão - 2(talvez 1) dias, Genebra - 2 dias, Zurique - 1 dia, Berlim - 1 dia, Praga - 2 dias, Amsterdã(se for possível) - 2(talvez 1) dias, Londres - 5 dias, Paris - 3 dias...agora está assim: Lisboa (1, conexão), Veneza (2 dias), Berlim (3 dias), Amsterdã (2 dias), Londres (5 dias), Paris (3 dias)...e mesmo assim é muita correria, eu e minha namorada, no seu caso ainda tem criança e adolescente...as cidades e países são próxmas mas nem tanto, embarque e desembarque gasta tempo, etc... Citar
Membros igaum10 Postado Julho 17, 2013 Autor Membros Postado Julho 17, 2013 ...estou pesquisando algumas mochilas para a viagem, estava pensando em uma de 60+15, a trilhas e rumos está com um preço bom...alguém tem alguma dica? Citar
Membros Gabrieh Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 ...estou pesquisando algumas mochilas para a viagem, estava pensando em uma de 60+15, a trilhas e rumos está com um preço bom...alguém tem alguma dica? Sou o pior pra dar dicas neste aspecto pois foi onde mais errei na minha viagem...hehehe mas optei por ir de mala... Este site no entanto me ajudou muito eqto pesquisava! http://diariodemochileiro.com/mochila-qual-comprar-recursos/ abrass Citar
Membros igaum10 Postado Julho 20, 2013 Autor Membros Postado Julho 20, 2013 ...ah bacana, depois vou ler com mais calma Gabriel...alguém poderia me indicar um hotel em Londres??...os que estou achando são extremamente caros e as avaliações no Booking são péssimas... Citar
Membros igaum10 Postado Julho 22, 2013 Autor Membros Postado Julho 22, 2013 Ah brigado pela dica, mas quando vi já tinha fechado com o "Tune Hotel" em Westminster...tb não tem janela rsrssrs, mas foi o mais em conta que achei e bem localizado, agora só estão faltando os transportes entre países, vou pesquisar em agosto ou setembro...existe alguma opção de comprar as passagens igual aos hoteis pelo booking?...com cartão de crédito e pagar lá na hora?...abraço. Citar
Membros Zinhore Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 Adriano, vou aproveitar este post para te fazer uma pergunta: estou em dúvida entre o Easy Hotel Paddington e o Earl´s Court. Qual você acha que é mais bem servido por transporte público (em especial o ônibus noturno)? Obrigado! Citar
Membros andersongfer Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Olá Adriano e Igaum, Havia respondido os comentários de vocês, mas acho que não salvou. A boa notícia é que comprei as passagens e com bom preço. Até gostaria de colaborar com a informação. Passagem pela Alitalia para Frankfurt, voltando por Roma mais o trecho de Madri para Roma: $874 + taxas (R$ 2.278,00) com saída 19/12 e retorno em 15/01. 19/12 - Rio - Frankfurt (escala em Roma) 12/01 - Madri - Roma 15/01 - Roma - Rio O total de 3 adultos + 1 criança ficou em R$ 8.700,00. Vi a dica de vocês sobre diminuir o roteiro e concordo. Queremos passar o Natal em Estrasburgo (chego 23/12 e saio 26/12), por isso aproveitei o voo para Frankfurt, que não estava em meus planos. Já que chego por Frankfurt o que é melhor, ficar de 20 a 23 e conhecer a cidade ou ir para Heidelberg no dia seguinte a chegada? Ainda não reservei hospedagem e estou pesquisando o que fazer nesse período. A princípio penso assim: 20/12 a 23/12 - Frankfurt 23/12 a 26/12 - Estrasburgo 26/12 a 02/01 - Paris 02/01 a 12/01 - Portugal/Madri (ainda não sei o que fazer nesse período) 12/01 a 15/01 - Roma Adriano, eu deveria criar um post com essas infos para obter opiniões? Grato, Citar
Membros andersongfer Postado Agosto 2, 2013 Membros Postado Agosto 2, 2013 Resolvido. Durmo em Frankfurt e sigo no dia seguinte para Heidelberg (Hotel Elite Heidelberg). Estou em busca de hospedagem em Estrasburgo. Vou criar um tópico pedindo sugestões de hospedagem, translado e pontos de interesse. Obrigado. Citar
Membros carinatoa Postado Agosto 2, 2013 Membros Postado Agosto 2, 2013 Igaum10, Se vc ainda não comprou suas passagens dê uma olhada nesse link http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-italia-2014.html#more-30219 Saiu promoção de passagens GRU/Milão em janeio/2014. Boa sorte Citar
Membros igaum10 Postado Agosto 2, 2013 Autor Membros Postado Agosto 2, 2013 Ei Carina, eu vi ontem deu até um aperto no coração rsrsrs...mas ainda bem que não tem para a data e período que estou indo rsrsrsr...de qualquer forma muito obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.