Membros igaum10 Postado Maio 3, 2013 Autor Membros Postado Maio 3, 2013 Valor para casal...já achei também de 6.000 reais, mas com paradas que fazem o voo durar 20 e até mais de 30 horas...vou esperar mais alguns meses mas o dólar não desvaloriza de jeito nenhum rsrsrsrs, tem alguma forma de dividir de mais de 5x?...porque no site é no máximo 5x sem juros no cartão, eu ainda não defini uma data de janeiro por causa das passagens que estão muito caras. Citar
Membros Gabrieh Postado Maio 3, 2013 Membros Postado Maio 3, 2013 Aguarde uma data mais próxima... Espere pagar algo em torno de 2500...mas, podem surgir promoções e vc pagar peços ainda melhores... fique de olho...um site que foge um pouco do mais comum é o E DESTINOS... Eu gosto de pesquisar nele...e depois procurar diretamente no site das CIAS aéreas... Citar
Membros igaum10 Postado Junho 10, 2013 Autor Membros Postado Junho 10, 2013 Galera, muito obrigado pelas dicas...definimos o roteiro: Veneza (2/3 dias), Berlim (2/3 dias), Praga (2/3 dias), Amsterdã (3 dias), Londres (5 dias), Paris (3 dias)...depois coloco o roteiro com mais detalhes para vocês me ajudarem se possível, como será o transporte, hoteis, lugares que visitaremos, etc...as passagens ainda estão extremamente caras, estou achando para Lisboa (me falaram que é mais barato e mais fácil de entrar na imigração lá e depois ir para outro país) pelo preço final de quase 7.000 reais...abraço. Citar
Membros igaum10 Postado Junho 13, 2013 Autor Membros Postado Junho 13, 2013 Hummmm...mas quando procuro por passagens de Belo Horizonte / Veneza só aparecem voos de 2 escalas com mais de 20 horas de duração... Citar
Membros igaum10 Postado Junho 28, 2013 Autor Membros Postado Junho 28, 2013 Ainda estou procurando as passagens...vou esperar mais um pouco (vai que dou sorte rs), agora estou numa dúvida cruel...refazendo nossas contas e com o alto preço das passagens e a alta dólar etc, vamos ter que cortar mais uma cidade ....estamos pensando em Praga ou Amsterdã...qual opinião de vocês por favor? (sei que é pessoal mas já ajuda bastante)...abraço. Citar
Colaboradores rkoerich Postado Junho 28, 2013 Colaboradores Postado Junho 28, 2013 Igaum, dá uma olhada na minha assinatura, fiz um roteiro bem do jeito como você pensa... O relato é o de 2011. eu fiquei 20 e poucos dias na europa. Citar
Membros igaum10 Postado Junho 28, 2013 Autor Membros Postado Junho 28, 2013 Rkoerich, nohhhh...com certeza vou dar uma olhada junto com a patroa cara...roteiro é bem parecido mesmo, como estou no trabalho aqui não abre as fotos e os vídeos...esse fim de semana dou uma olhada e comento...se vc puder me dá umas dicas desse meu roteiro eu agradeço rsrs...abraço. Citar
Membros pimvdmeer Postado Junho 28, 2013 Membros Postado Junho 28, 2013 Ainda estou procurando as passagens...vou esperar mais um pouco (vai que dou sorte rs), agora estou numa dúvida cruel...refazendo nossas contas e com o alto preço das passagens e a alta dólar etc, vamos ter que cortar mais uma cidade ....estamos pensando em Praga ou Amsterdã...qual opinião de vocês por favor? (sei que é pessoal mas já ajuda bastante)...abraço. eu ficaria com Amsterdã, a cidade é bacana e tem muita coisa pra ver por perto (Holanda tudo é perto). Diferente de Praga, que é bonita, mas com menos opções próximas. Citar
Membros igaum10 Postado Julho 1, 2013 Autor Membros Postado Julho 1, 2013 "pimvdmeer", valeu pela dica...já a 2ª pessoa que fala pra eu ir a Amsterdam rsrsrs...difícil porque são duas cidades bem diferentes né...rsrs Citar
Membros pimvdmeer Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 "pimvdmeer", valeu pela dica...já a 2ª pessoa que fala pra eu ir a Amsterdam rsrsrs...difícil porque são duas cidades bem diferentes né...rsrs Amsterdam é uma metrópole cosmopolita, mas tem um lado histórico muito bacana, vários museus e ótimas opções de lazer. Mas próximo tem diversas cidades que lembram Praga, com muitas construções antigas e locais aconchegantes e agradáveis para comprar coisas típicas e tomar ou comer algo. Eu recomendo Delft (um retrato da Holanda, e com uma história bacana, recomendo o passeio de barco com guia), Gouda e Volendam. E o parque da Holanda em miniatura, Madurodam. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.